TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ola, Bem seria legal uma area para jogos diferentes tipo uma area chamada GAMES dentro dela subforuns como: Projetos Tutoriais pedidos duvidas problemas esses trem para fica um pouco diferenciado do antigo phoerbox e sai um pouco de mine acho que seria legal uma area assim! e um grupo chamado gamer que cuidaria da area @editstaff mude o titulo para: [sugestao] Area para Jogos no Forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Você está meio apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Você está meio apoiado cara mas serio seria legal algo diferenciado para aquelesque desistiram de criar servidores e tals e que vem ao forum apenas para ajudar! alguns deles ate param de frenquentar dps de um tempo e com isso eles teriam algo pelo que fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 cara mas serio seria legal algo diferenciado para aquelesque desistiram de criar servidores e tals e que vem ao forum apenas para ajudar! alguns deles ate param de frenquentar dps de um tempo e com isso eles teriam algo pelo que fica Meia metade , do fórum só joga Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Em breve terá mais áreas diferentes eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sugestão em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados