GranTY Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Nao to conseguindo colocar a resoluçao 1338x768 ( oq eu faço ?? m-m (TO ATUALIZANDO OS DRIVERS PRA VER.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 No meu outro pc também tava assim, atualiza com o Windows Update e reinicia o computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thomate Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=I6NBmsxRti8https://www.youtube.com/watch?v=C7wEkl9sdQo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 No meu outro pc também tava assim, atualiza com o Windows Update e reinicia o computador ;-; ta 5% o windowns update vai demorar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 ;-; ta 5% o windowns update vai demorar ... meu windows tava bugando até a tela com falhas, windows update resolveu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thomate Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Okay, depois tente acompanhar um desses tutoriais... e reiniciar o computador, caso nao der reepost aqui, caso der like e resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Okay, depois tente acompanhar um desses tutoriais... e reiniciar o computador, caso nao der reepost aqui, caso der like e resolvido isso é de win7 e ele não consegue pois fica inacessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Na primeira inicialização fica com alguns problemas, os icones desproporcionais etc. Você precisa entrar no windows update e fazer as atualizações, depois atualize os drivers da placa de vídeo, como eu tenho uma gtx 660 eu usei o " Nvidia Geforce Experience" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Na primeira inicialização fica com alguns problemas, os icones desproporcionais etc. Você precisa entrar no windows update e fazer as atualizações, depois atualize os drivers da placa de vídeo, como eu tenho uma gtx 660 eu usei o " Nvidia Geforce Experience" Mais o GeForce Experience nem abre ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Mais o GeForce Experience nem abre ,-, Porque primeiro é necessário fazer as atualizações do windows update, isto também aconteceu comigo, mas depois que atualizei o que tava pedindo (no windows update) deu tudo certo. ~GG -> http://prntscr.com/7zao4w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 isso é de win7 e ele não consegue pois fica inacessível. vlw man funfou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GranTY
Nao to conseguindo colocar a resoluçao 1338x768
( oq eu faço ?? m-m (TO ATUALIZANDO OS DRIVERS PRA VER.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados