Ir para conteúdo

[Skripter] BKits V1 - Venha Conferir!

TequilAxBr

Posts Recomendados

BKits |

Olá a todos, bom hoje venho trazer uma das minha primeiras Skript's, BKits é uma skripter de kits com alguns kits como pvp, arqueiro e outros.

Caso você tenha ideias de algum Kit ou algo para adicionar no skript comente abaixo =)

OBS: Você só pode trocar de Kit apos morrer.

| Comandos |

/kits - Lista de todos os Kits.

/kit <nome do kit> - Pega o kit que você escolheu.

/infokit <nome do kit> - Todas as informações do kit que você escolheu.

/bkits - Creditos da Skript.

| Permissões |

Não achei necessario colocar permissões caso queira me avise, que boto na V2.

Creditos |

A mim, [member=TequilAxBr] - Criei a Skript.

E ao, [member=MrPowerGamesBR] - Me ajudou em uma parte de Skript.

| Download |

Download via mediafire: Clique aqui (Ou: http://www.mediafire.com/download/ns3xucd3wgw6idt/BKits+-+Skripter.rar)

Paste bin: Clique aqui

Bugs ou dúvidas? Comente!

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar também uma hot bar configuravel.

Sempre que entrar, ficar com certo item.

E não testei mas e se o player sair? Ele continua com os itens do kit? Podia resetar... E colocar uma variable para cada kit,

ex: tipo se um cara tem REDSTONE que serve para dar força por 2 segundos, e se ele morrer e o outro cara pegar ? *eu sei que da pra cancelar o drop* mas pense, caso um adm queira entrar no gm e pegar uma redstone e ai ? '-'

Link para o comentário

Seria bem melhor se fosse assim:

Equip player with iron helmet não give player :\

Mas de qualquer jeito ótimo skript

Sim tem isso também, em um servidor de HG é muito melhor e mais prático para o jogador se já equipá-lo com as armaduras (caso o kit tenha).

Poderia colocar também uma hot bar configuravel.

Sempre que entrar, ficar com certo item.

E não testei mas e se o player sair? Ele continua com os itens do kit? Podia resetar... E colocar uma variable para cada kit,

ex: tipo se um cara tem REDSTONE que serve para dar força por 2 segundos, e se ele morrer e o outro cara pegar ? *eu sei que da pra cancelar o drop* mas pense, caso um adm queira entrar no gm e pegar uma redstone e ai ? '-'

Resumindo você está de parabéns pelo script, porém precisa arrumar algumas coisas como já foi falado por vários membros. São coisas pequenas mas que estão fazendo falta, depois lance a versão 2.0 :D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...