Guest yMaaTheus - TeamSvS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 SNALERT Bom Galera Hoje estárei trazendo esse Skript aqui de AVISOS e ALERT Para seu Servidor Minecraft .Função : Ele é tipo o /say , Mais soque este Skript é diferente , Você pode modifica-lo o Prefix e as cores . Este Skript estarei disponibilizando ele de Graça para Todos ai ._. Espero que Gostem ! COMANDOS ~> /Aviso [TEXTO] ~> /ALERTAR [TEXTO] PREFIX : [!] + Mensagem PERMISSÕES ~> aviso.usar ~> Alertar.usar PRINTS OBS : Não deu Para mim Tirar Print Porque meu Minecraft Está Bugado , Mais o Skript não há nenhum erro . DOWNLOAD LINK: ~> Clique Aqui <~ Hospedado no MEGA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bem maneiro, se ta manjando de skript já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yMaaTheus - TeamSvS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bem maneiro, se ta manjando de skript já? Possivelmente sim Rsrs , Mais ainda não sei muitas coisas , estou procurando mais coisas para aprender sobre Skripts , Mais logo em breve estarei melhor doque sou Hoje :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ta postando uns skripts maneiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Ta postando uns skripts maneiros Editado Fevereiro 18, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yMaaTheus - TeamSvS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Ta postando uns skripts maneiros Vllw , é que gosto de fazer Skripts e postar aqui >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados