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[Resolvido] potion


Guest Wheeze

Pergunta

3 respostass a esta questão

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Fiz o código...

@EventHandler
private void onPlayerItemConsumeEvent(PlayerItemConsumeEvent e)
{
	if (e.getItem().getType() == Material.getMaterial(373) && e.getItem().getData().getData() == (byte)0)
	{
		e.setCancelled(true);
                e.getPlayer().updateInventory();
	}
}

Assim funciona.

 

Embora o método updateInventory seja obsoleto ele ainda funciona, você pode colocar ou não, caso não coloque o pote vai ficar vazio, mas é só visualmente, quando o cara mexer nele ele vai voltar ao normal (ficar cheio);


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Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.


Atenciosamente,
Gamer's Board
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Lembrei como da para fazer 

 

use o interact

 

public void onPlayerClick(PlayerInteractEntityEvent event)
		{
		    Player player = event.getPlayer();
		    if(player.getItemInHand().getType() == Material.WATER_LILY)
		    {
		    	event.setCancelled(true);
		    }
		}

Obs: não sei se o item ta certo caso não de uma procurada

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