Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Galera, preciso da ajuda de vcs... Meu canal ta recebendo um feedback baixo... daí e queria uma sugestão de vcs... Games para gravar! Mas n quero games que precisem de uma FaceCam pra gravar pra q o video fique legal... Conto com o apoio de vocês meu canal: https://www.youtube.com/user/CyberRusherCR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Minecraft , em servidores jogando sky wars, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Recomendo o Far Cry 1 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Outlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Minecraft , em servidores jogando sky wars, etc... Muito comum. Mas obg pela dica. Recomendo o Far Cry 1 \o/ Obgd pela dica :) Outlast Obgd pela dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tanto faz o jogo... Gravando com o tigre tudo fica bão e-e Slenderman e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tanto faz o jogo... Gravando com o tigre tudo fica bão e-e Slenderman e-e sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 faz mta san andreas modo zombie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 faz mta san andreas modo zombie Modo Zombie n... mas aquele servers brs q rolam aquela zuera marota sim... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bf... Outlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O que da inscrito e feedback bom hoje em dia é gravar hg e pvp montage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bf... Outlast Tenho Bf3 aqui... vou gravar um video monstrando minhas proezas de noob no BF! O que da inscrito e feedback bom hoje em dia é gravar hg e pvp montage... Nem sou bom no pvp ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tenho Bf3 aqui... vou gravar um video monstrando minhas proezas de noob no BF! Nem sou bom no pvp ;-; Treino,Treino,Treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tenho Bf3 aqui... vou gravar um video monstrando minhas proezas de noob no BF! Nem sou bom no pvp ;-; Joga outlast ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados