xHiroshi Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Minha sugestão é o seguinte Tirar alguns curriculos e criar uma sub área nas áreas 'moderador/designer etc...' com o nome 'rejeitada' 'em analise' assim cada vez que um staff ver o formulário e não tiver como o exemplo ela daria um tempo para ajeitar senão iria ser movido para 'rejeitada' E caso que esteja bem bom o formulário poderia colocar na área 'em analise' E aqueles que não aceitavam movia para 'rejeitada' também... Isso é algo muito bom para a staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 apoio ta uma bagunça la ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 APOIO ate agora nao sei oque aconteceu com o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 apoio ta uma bagunça la ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 APOIO ate agora nao sei oque aconteceu com o meu normal kk demora mesmo, o meu demorou mais de 1 mes pra ser aceito @topic o curriculo que vc fala é tipo esses: http://gamersboard.com.br/topic/62-formul%C3%A1rios-para-recrutamentos/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 normal kk demora mesmo, o meu demorou mais de 1 mes pra ser aceito @topic o curriculo que vc fala é tipo esses: http://gamersboard.com.br/topic/62-formul%C3%A1rios-para-recrutamentos/ ? Sim tem curriculo la desde quando foi aberto o fórum :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Realment ta bem desorganizada, mas eu consigo entender kk' Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados