Zonton Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 1. Baixe o software uTorrent. Clique aqui! 2. Inicie o seu uTorrent e aperte as teclas Ctrl + P ou clique no menu Opções > Preferências Na guia Controle de Banda ou para as versões mais recentes do uTorrent - a guia Largura de Banda deixe a "Taxa máxima de upload (kB/s)" em 80. Marque e desmarque os slots como mostra a imagem abaixo. 4. Em "número máximo de conexões" coloque o número 480 e em "número máximo de peers" coloque o número 200. Número de slots > 3. 5. Abra a guia BitTorrent - em "protocolo de Criptografia" selecione Ativado e marque a caixa "Permitir conexões não criptografadas". 6. Na guia Avançado localize os valores "bt.auto_dl_sample_average" "bt.auto_dl_sample_window" "bt.ban_threshold" "bt.connect_speed" "rss.update_interval" "net.max_halfopen" sem a utilização de aspas. Para esses valores, no campo de Valor digite o número 80 e clique em Ajustar para cada valor. 7. Na guia Conexão marque a opção Liberar no Firewall do Windows. Após isso, clique em "Aplicar" e depois em "OK". 8. Selecione o seu Torrent e clique em Alocação de Banda > Alta. Após ter seguido todos esses passos, o uTorrent irá fazer com que seu download seja o primeiro do seu estabelecimento a ter princípios. Fazendo com que o download seja mais rápido e utilize todo o poder do seu provedor de internet. Gostou do tutorial? Te ajudou? Clique em Gostei seu lindo :D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Só do like se me chamar de lindo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 As novas versões do uTorrent são lixosas... Atualmente eu uso o Deluge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 As novas versões do uTorrent são lixosas... Atualmente eu uso o Deluge. As do daemon tools também ta uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 ae e.e baixa uns jogus dps pelo torrent belo tutorial :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Só do like se me chamar de lindo -q Lindo ;v As novas versões do uTorrent são lixosas... Atualmente eu uso o Deluge. o BitTorrent também está ;-; ae e.e baixa uns jogus dps pelo torrent belo tutorial :D Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 As do daemon tools também ta uma merda Sim, o Daemon Tools perdeu muito a qualidade dele... Eu uso o VirtualCloneDevice em vez dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Sim, o Daemon Tools perdeu muito a qualidade dele... Eu uso o VirtualCloneDevice em vez dele. Pra mim nessa nova versão melhorou, está mais bonito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Nunca mais uso Utorrent por hora, programa meio bagua. mais era legal. uso FreeDowmloadManager, faço dowmloand em servidores como mediafire, mega e pah. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Nunca mais uso Utorrent por hora, programa meio bagua. mais era legal. uso FreeDowmloadManager, faço dowmloand em servidores como mediafire, mega e pah. :D DOWNLOAD uTorrent serve para você baixar, desligar o PC e quando voltar o download ainda estar em andamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados