WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Sistemas - Sistema de Tokens. Tokens serão comprados com dinheiro real. 1 Token = 1 Real. Com tokens poderá obter 1 coisa, chamada "sorte". O que é? Ao comprar, você terá chance de receber Dinheiro do Servidor, itens raros, blocos raros, tokens, entre outros. Além de outras coisas que você poderá comprar. - Evento Semáforo É um evento automático (apesar do plugin não ser automático, eu coloquei ele automático via skript.) Bem, você sabe como são os semáforos na realidade, correto? Quando o semáforo está VERDE, você pode andar. Quando o semáforo está AMARELO, você pode andar, mas tem de ter cuidado porque está prestes a vir o vermelho. Quando o semáforo está VERMELHO você não pode andar.. Caso você ande no evento, você será teleportado para o inicio do evento. - AutoMineSell / MineStats Ao minerar, você não precisa de ir la na plaquinha, ao minerar você receberá o dinheiro automaticamente, e assim torna-se muito muito mais fácil para você obter dinheiro! Estou pensando, se deixarei isto para VIPs ou para todos, por favor, comentem sobre isto. Também terá o MineStats, que conta quantos minérios você já minerou! Você pode obter este skript, que tem um preço de 15R$. - Evento Gladiador Evento gladiador, penso que todos conhecem.. Evento de PVP com Clans, os vencedores receberão a da Gladiador... blablabla.. - Lenda do PVP É igual ao mito, mas é a Lenda. Acho que todos conhecem também. - Magnata O mais rico em dinheiro do servidor, receberá a TAG Magnata. - X1 Automático Plugin de X1 automático, com sistema de placas. Sistema de X1 feito por mim, sem Skript, sem erros e exclusivo. Sim, antes de comentar, que isso é muito pouco e muitos já tem isso, sim é verdade. Eu criei este tópico também para que vocês, se puderem, me dessem ideias para o servidor. O servidor é do estilo FULL PVP, e com ele eu quero inovar o mais possível, apesar de eu não ter ideias nenhumas =/ Agradecia que me dessem ideias para melhorar o servidor. O servidor irá ter aqueles eventos básicos, como Parkour, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Affeu #Partiumudaroestilodomeuservidor ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 de inicio assim ta e muito bom mas vc pode colocar tambem eventos que nenhum outro servidor tem. eventos como do tipo pique pega sim pique pega tem até um minigame na bukkit mas e desatualizado mata o morcego consiste no seguinte em uma arena configuravel irá spawnar um morcego com o nome Me Pegue o morcego tera os efeitos de speed e tambem absorção os efeitos consiste no seguinte fazer com o morcego fique mais deficil de ser morto a absorção é para ele nao levar hit kill ai eu recomendo colocar absorção mais regeneration mais helth boost entre outros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Affeu #Partiumudaroestilodomeuservidor ._. '-' de inicio assim ta e muito bom mas vc pode colocar tambem eventos que nenhum outro servidor tem. eventos como do tipo pique pega sim pique pega tem até um minigame na bukkit mas e desatualizado mata o morcego consiste no seguinte em uma arena configuravel irá spawnar um morcego com o nome Me Pegue o morcego tera os efeitos de speed e tambem absorção os efeitos consiste no seguinte fazer com o morcego fique mais deficil de ser morto a absorção é para ele nao levar hit kill ai eu recomendo colocar absorção mais regeneration mais helth boost entre outros Gostei da sua ideia, parece meia complexa, então eu vou tentar fazer em skript. (tentar.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 '-' Gostei da sua ideia, parece meia complexa, então eu vou tentar fazer em skript. (tentar.) obrigado XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 vai ter bolao? loteria? eventos autobatics? pow eu fiz um skript de x1 tbm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 vai ter bolao? loteria? eventos autobatics? pow eu fiz um skript de x1 tbm .-. Sim vai ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 1 Token = 1 Real ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 1 Token = 1 Real ;-; Sim... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O correto é deem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O correto é deem Que eu saiba, Deia também existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Nossa vai ser top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Nossa vai ser top Obrigado. Mas isso é muito pouco, está faltando bastantes coisas. Preciso de sugestões :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vai ser top... Quem vai construis? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Oloko, vai ser bem foda esse bagulho ai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vai ser top... Quem vai construis? O.o É um construtor felino brasileiro... e-e Oloko, vai ser bem foda esse bagulho ai ;-; Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um construtor felino brasileiro... e-e Obrigado! Nossa, ele deve ser um gato ne? Ops, muito bom... e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados