Ir para conteúdo

Para Servidor MineCraft!

Guest zBraum_RX

Posts Recomendados

Auto Click+ Servidor= Falência!
Galera andei vendo uns servidores bem legais com McMMo, legal neh intão, ai quando vou ver auto click é liberado oshh libera logo Kinky então!
Galera sinceramente, proibi AutoClick acaba com o pvp do server, pra que jogar em um server FullPvP se quase todo mundo não sabe ir pvp e ter que usar auto click!

Quem quiser falar ai sobre o assunto acima '-' 
Na minha opinião para quem tem servidor e libera auto click jesus '-' Acabo com o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto de servidores que liberam o autoclick

ele ajuda o player que esta usando mas quem esta usando nao sabe jogar pois nao consegue clicar rapido :/

isso e muito ruim para os players honestos digamos assim

a unica coisa que sou á favor e o better sprint que eu acho que pode ser liberado

Link para o comentário

Tem algum plugin em especial para bloquear? e.e

o battle craft , tem um plugin que detecta auto click exemplo se clicka 150 com uma velocidade considerada impossivel ate com jitter click , ele te da tempban de 30 min e tem servidor gringo que auto click gera um log , e se eles ver um player com mais de 1000 clicks considerado imposivel ate usando jitter click eles banem automaticamente , so que permanente . e esse plugin do gringo e legal que o log de cada player limpa apos 30 dias do primeiro click suspeito 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...