GranTY Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Minha Suggestion é pra colocar uma opção no topic tipo #Você precisar dar like no tópico para acessar esse link/baixar esse arquivo# e-e EX MAIS DETALHADO> Eu faço 1 topico de download de um skript ai pra você poder baixar o skript que eu postei you precisa dar 1 like ai sim tu consegui clicar no link acho que tem como fazer isso ja vi em vários fóruns ,-, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Não apoio Editado Agosto 4, 2015 por daark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Super Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 APOIO para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não achou muito necessário, por mim tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Apoio, like não custa nada mesmo huehuehue, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 nao apoio, like forçado n vale '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 #apoidado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 #Não Apoio Porque Fica chato tendo que curtir para liberar (parece Simples mas não é!), e outra o que eu faço com Likes? Se colocarem eu curto, baixo, volto no Post e "descurto" kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Gostei, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Não apoio, vai que o cara pede 474929163100164 likes? E se o cara curtir e esperar liberar o link e ele esquecer e nunca mais voltar? Editado Agosto 8, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Não apoio, vai que o cara pede 474929163100164 likes?E se o cara curtir e esperar liberar o link e ele esquecer e nunca mais voltar? Ai é so dar deslike Apoio Editado Agosto 8, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 nao apoio, like forçado n vale '-' Cara.., você irá estar pegando um skript de graça.., o que custa um like? mds.. PS: Apoio muito Não apoio, vai que o cara pede 474929163100164 likes? E se o cara curtir e esperar liberar o link e ele esquecer e nunca mais voltar? Você não entendeu.., é individual, se você da like o download é liberado para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Cara.., você irá estar pegando um skript de graça.., o que custa um like? mds.. like é um sistema de reputação e nao de trocas.porque alguem tem que dar like sem mesmo ter testado alguma coisa pra ver se realmente gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 like é um sistema de reputação e nao de trocas. porque alguem tem que dar like sem mesmo ter testado alguma coisa pra ver se realmente gostou? O Tópico serve pra explicar como é o "produto" se el gostar ele da like, se não gostar não da like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 like é um sistema de reputação e nao de trocas. porque alguem tem que dar like sem mesmo ter testado alguma coisa pra ver se realmente gostou? Se você dá like depois de testar tudo bem :), mas a maioria tem preguiça e não faz o mesmo, se não gostar do plugin é só tirar o like rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Se você dá like depois de testar tudo bem :), mas a maioria tem preguiça e não faz o mesmo, se não gostar do plugin é só tirar o like rapaz se é so tirar o like entao do que adianta isso? A mesma quantidade de pessoa que nao da like em algo bom vai dar like, baixar e dps retirar o likeIsso nao serve pra nada Basta deixar no tópico: "se vc gostou, por favor, deixe um like pra compensar meu trabalho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 se é so tirar o like entao do que adianta isso? A mesma quantidade de pessoa que nao da like em algo bom vai dar like, baixar e dps retirar o like Isso nao serve pra nada Basta deixar no tópico: "se vc gostou, por favor, deixe um like pra compensar meu trabalho" Rapaz, nem todos são como você, a maioria só baixa a pega as perms :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Nã apoio recalcado, só porque tenho mais like que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados