Ir para conteúdo

[Plugin] BTeleportBow | :D

TequilAxBr

Posts Recomendados

Olá, a todos, venho aqui postar meu segundo plugin, já fiz outros mas nem todos eu posto, pois alguns é só pra eu poder treinar.

O Plugin que trago hoje a vocês é o BTeleportBow, mas Tequila oque esse Plugin faz exatamente? Calma meu amigo já explico isso.

Sem mais de longas vamos ao Plugin.

BTeleportBow |

[spoiler]

O Plugin BTeleportBow consiste em a cada flechada que você der te teleportar para onde a flecha caiu, fiz esse Plugin com base em um vídeo de Eventos e por quê já vi em alguns servidores não lembro aqui de cabeça.

OBS: Não ache que não coloquei permissão para se teleportar com o Arco, vai que você queira só para VIP'S e bla bla bla.

[/spoiler]

Comandos & Permissões |

[spoiler]

Comandos: Não há. Só é necessário um arco e flecha.

Para se teleporta lance a flecha e será teleportado para onde a flecha parar.

Permissão caso você queira só para VIPS: bteleportbow.usar

Normalmente em meus Plugins deixo a permissão configuravel na config.yml, mas esse achei desnecessário.

[/spoiler]

Print's |

[spoiler]

Não é necessário caso vocês queiram só pedir e print do que.

[/spoiler]

Download |

[spoiler]

Download via MediaFire clique aqui

Ou link direto (http://www.mediafire.com/download/xzqlf95d9y1716e/BTeleportBow.jar)

Dúvidas, bugs ou qual quer outra coisa só comenta ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...