TequilAxBr Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Olá, a todos, venho aqui postar meu segundo plugin, já fiz outros mas nem todos eu posto, pois alguns é só pra eu poder treinar. O Plugin que trago hoje a vocês é o BTeleportBow, mas Tequila oque esse Plugin faz exatamente? Calma meu amigo já explico isso. Sem mais de longas vamos ao Plugin. | BTeleportBow | [spoiler] O Plugin BTeleportBow consiste em a cada flechada que você der te teleportar para onde a flecha caiu, fiz esse Plugin com base em um vídeo de Eventos e por quê já vi em alguns servidores não lembro aqui de cabeça. OBS: Não ache que não coloquei permissão para se teleportar com o Arco, vai que você queira só para VIP'S e bla bla bla. [/spoiler] | Comandos & Permissões | [spoiler] Comandos: Não há. Só é necessário um arco e flecha. Para se teleporta lance a flecha e será teleportado para onde a flecha parar. Permissão caso você queira só para VIPS: bteleportbow.usar Normalmente em meus Plugins deixo a permissão configuravel na config.yml, mas esse achei desnecessário. [/spoiler] | Print's | [spoiler] Não é necessário caso vocês queiram só pedir e print do que. [/spoiler] | Download | [spoiler] Download via MediaFire clique aqui Ou link direto (http://www.mediafire.com/download/xzqlf95d9y1716e/BTeleportBow.jar) Dúvidas, bugs ou qual quer outra coisa só comenta ai =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Parabéns tequila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 òtimo plugin mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 òtimo plugin mano! Parabéns tequila Vlws \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Plugin zika, parabéns =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa, eu nem plugin sei criar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Plugin zika, parabéns =3 Vlws Boa, eu nem plugin sei criar '-' Opá vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G4MESTAR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados