Ir para conteúdo

{Server Obsidian...}

Mwistro

Posts Recomendados

Eae galera, beleza?. Bom estava na shout quando vi uma pequena "discussão" sobre determinado assunto fui ver o motivo do assunto, vi que era porque o Dono do server obsidian tinha banido um cara... Até ai tudo normal até que fui ver o motivo do ban!...

Motivo:

hhCwqau.png

WTF!? Isso é motivo para banir um player? porque ele pediu informações?? e o pior! o Dono ainda se acha na razão!

Olhem só!:

Sok6cmI.png

Falamos que não precisa ter banido, mas a resposta foi..:

WqaDlCz.png

Até que ele resolveu falar o "verdadeiro" motivo do ban:

zXlJgqx.png

Agora dê a opinião de vocês ? ele está certo? Vocês jogariam em um servidor como esse? Tem algum problema em fazer perguntas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas Normais não, Mas Perguntas Exemplo "Como Abre um Server ?"

Não muito melhor falar "Procure vídeos na internet" do que ter -1 player no teu servidor?

Isto que ele fez foi muita criancisse, criei um tópico ali também

Concordo

cara, tenho q concordar com o obsidian em uma coisa: essas perguntas são irritantes, mas existe o /ignore ._.

Concordo neste ponto também! mas não tem porque banir 

Parei de discutir quando ele falou: "COMPRÃO" ...

Minha vó teve um câncer qnd ele falou isso

comprão

c4n095.jpg

uhsauhauhsa

Link para o comentário

cara, tenho q concordar com o obsidian em uma coisa: essas perguntas são irritantes, mas existe o /ignore ._.

Principalmente quando o Player Vai Abrir um Servidor e Pergunta " Quais Plugins vc  tem ? "

Link para o comentário

Não muito melhor falar "Procure vídeos na internet" do que ter -1 player no teu servidor?

Banir está certo? Não e sim, isso depende de vista do dono do servidor, servidor dele, regras dele, por mais bobas que são.

"-1 player" se ele está interessado em uma hospedagem creio que ele não será um jogador e sim tentará montar seu próprio servidor.

Link para o comentário

Banir está certo? Não e sim, isso depende de vista do dono do servidor, servidor dele, regras dele, por mais bobas que são.

"-1 player" se ele está interessado em uma hospedagem creio que ele não será um jogador e sim tentará montar seu próprio servidor.

vdd

kkkkkkkkkkkkkkk, eu nem perguntei os plugins que você usa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem disse que foi vc ?

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Verdade, mas banir por uma coisa boba? Por conta disso ele poderá perder vários players

Link para o comentário

Para que banir o cara? Azidéia '-'

É normal jogadores pedirem algumas informação e se não quiser responder, não responda ou use /ignore,

o cara só queria saber sua HOST era só falar que não iria dizer , mas não tem porque esconder já que a VIRTUS é excelente!

Mas nem vou falar mais nada, o servidor é seu, e ele que vai ficar vazio....

vLXaixo.png

Editado por ~Ghost
Link para o comentário

Pra mim, eu concordo e não concordo...

Concordo: Perguntas irritantes já é demais para nosso Tédio e nossa Raiva...

Não concordo: Pra que banir o cara deste jeito? Não é mais fácil desativar tell, ignorar, ou mesmo responder "Não dar esta informação" pelo seu servidor? "Mas a regra é dele, servidor é dele" Isso, eu sei, mas ele tem razão, ao banir não, isso parece criancisse. ._.

É só isso, jovens. >.>

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...