Guest RyanSw4g Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Hello galera, Bem eu sou ryanlopes, mas conhecido como Ryan Lopes Nascimento ;-; , enfim o tópico é para me despedir como Skripter. Bem nessa jornada adquiri muitos inimigos e amigos, creio que os inimigos foi por causa de inveja, mas sim acho que eles deveriam estar no meu lugar! , Espero que alguem bom entre no meu lugar, até mesmo o carinha que tretei pra caralho, o JuniiorODC ou o TheUranium, teria orgulho que um desses entrasse em meu lugar... Alguns amigos xHiroshi HeroGamer MrPower TBR V1N1 GranTY *mendira*<< Sim com D Toddy Luigi Luigi² Luigi³ Moizes Alexandra Zautan TzMarcio Healthay ChocadoBR zDead Entre outros... Enfim, esse é meu último tópico, estarei atendendo dúvidas , porém sem a gloriosa "Tag" PS: Quero meu Membro+ Kroy ;-; (brinks) Flw pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Eu to na lista o/ Obrigado por me considerar como seu amigo, e nois cara espero que algum dia você voltê Curto d+ seus sk, e suas tretas e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Hello galera, Bem eu sou ryanlopes, mas conhecido como Ryan Lopes Nascimento ;-; , enfim o tópico é para me despedir como Skripter. Bem nessa jornada adquiri muitos inimigos e amigos, creio que os inimigos foi por causa de inveja, mas sim acho que eles deveriam estar no meu lugar! , Espero que alguem bom entre no meu lugar, até mesmo o carinha que tretei pra @%$#~&I, o JuniiorODC ou o TheUranium, teria orgulho que um desses entrasse em meu lugar... Alguns amigos xHiroshi HeroGamer MrPower TBR V1N1 GranTY *mendira*<< Sim com D Toddy Luigi Luigi² Luigi³ Moizes Alexandra Zautan TzMarcio Healthay ChocadoBR zDead Entre outros... Enfim, esse é meu último tópico, estarei atendendo dúvidas , porém sem a gloriosa "Tag" PS: Quero meu Membro+ Kroy ;-; (brinks) Flw pessoal sentirei sua falta ;-; (me esqueceu de me por no topico *-*) vc vai sair do forum ou do cargo de skripter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 (editado) boua sorte na sua nova jornada Editado Agosto 6, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 sentirei sua falta ;-; (me esqueceu de me por no topico *-*) vc vai sair do forum ou do cargo de skripter? "Entre outros..." Vou sair do cargo de Skripter ;/ , liberando assim outra vaga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ryan luneta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 "Entre outros..." Vou sair do cargo de Skripter ;/ , liberando assim outra vaga! quem sabe eu nao entro no lugar -q kkk <3 amigo kk pensei que tu ia embora eu ja ia chorar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Q triste isso ;-; uma coroa p/ você ♚ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Vish, boa sorte no que fazer, você é o cara legal comigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 cade eu na lista nojento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 "legado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 aiin *-* tou na lista xenti ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Hello galera, Bem eu sou ryanlopes, mas conhecido como Ryan Lopes Nascimento ;-; , enfim o tópico é para me despedir como Skripter. Bem nessa jornada adquiri muitos inimigos e amigos, creio que os inimigos foi por causa de inveja, mas sim acho que eles deveriam estar no meu lugar! , Espero que alguem bom entre no meu lugar, até mesmo o carinha que tretei pra @%$#~&I, o JuniiorODC ou o TheUranium, teria orgulho que um desses entrasse em meu lugar... Alguns amigos xHiroshi HeroGamer MrPower TBR V1N1 GranTY *mendira*<< Sim com D Toddy Luigi Luigi² Luigi³ Moizes Alexandra Zautan TzMarcio Healthay ChocadoBR zDead Entre outros... Enfim, esse é meu último tópico, estarei atendendo dúvidas , porém sem a gloriosa "Tag" PS: Quero meu Membro+ Kroy ;-; (brinks) Flw pessoal Flw mano :( É nois <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ryan esquecei de mim, nem me responde mais no skype :-( Tenho uma proposta, me ajudar a terminar o servidor de RPG com seus skripts... qualquer coisa me procura. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 To na lista! vlw por ser meu amigo :) ate o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 (editado) Adeus '-', zonas, foi bom seu tempo como skripter*(foi o corretor) @Dúvida E o BuildBattle??? Achei q vc ia terminar Editado Agosto 6, 2015 por BuildPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 To na lista :D vlw e boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 to na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 flw cara e.e vai faze oque agora? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 flw cara e.e vai faze oque agora? ;-; entra no ts do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Espero que você não suma :/ todos do gamersboard ficaram com saudades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Espero que você não suma :/ todos do gamersboard ficaram com saudades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Hello galera, Bem eu sou ryanlopes, mas conhecido como Ryan Lopes Nascimento ;-; , enfim o tópico é para me despedir como Skripter. Bem nessa jornada adquiri muitos inimigos e amigos, creio que os inimigos foi por causa de inveja, mas sim acho que eles deveriam estar no meu lugar! , Espero que alguem bom entre no meu lugar, até mesmo o carinha que tretei pra @%$#~&I, o JuniiorODC ou o TheUranium, teria orgulho que um desses entrasse em meu lugar... Alguns amigos xHiroshi HeroGamer MrPower TBR V1N1 GranTY *mendira*<< Sim com D Toddy Luigi Luigi² Luigi³ Moizes Alexandra Zautan TzMarcio Healthay ChocadoBR zDead Entre outros... Enfim, esse é meu último tópico, estarei atendendo dúvidas , porém sem a gloriosa "Tag" PS: Quero meu Membro+ Kroy ;-; (brinks) Flw pessoal OWNT mas eu nem tretei cm vc ._. Obg por querer q eu tome seu lugar sua puta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados