Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problema com um kit


Guest sreduardo

Pergunta

Guest sreduardo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12690

 

Alguem ajuda ai nessa imagem quero fazer ele funcionar so com aquela tag mais quando eu coloco a tag no item nao funciona e mesmo assim se nao tiver nao funciona alguem pode mandar o codigo pronto?

 

 

Coloquei na area errada tem como transferir para duvida?

Editado por sreduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest sreduardo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12690

Sabe onde tem return;?

 

Apaga e coloca pra adicionar o efeito, e tira esse return;

 

NÃO USA RETURN 

 

Pronto tirei

Tu registro o evento?

 

Nao tem nada ave com isso ja está abilitado ele no onEnable so ele nao funciona desse jeito que ta na print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto tirei

 

Nao tem nada ave com isso ja está abilitado ele no onEnable so ele nao funciona desse jeito que ta na print

Agora onde estava esse return; coloca o código de adicionar o efeito

 

Ah em damager.getItemInHand().getType() != Material.WOOD_alguma_coisa

Coloca:

 damager.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_alguma_coisa

Editado por Foxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

Agora onde estava esse return; coloca o código de adicionar o efeito

 

Ja fiz isso

So que eu quero que ele funcione com uma tag somente com aquela tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso

So que eu quero que ele funcione com uma tag somente com aquela tag

Então mano, vou ter que abrir o eclipse mesmo? '-'

 

Agora onde estava esse return; coloca o código de adicionar o efeito

 

Ah em damager.getItemInHand().getType() != Material.WOOD_alguma_coisa

Coloca:

 damager.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_alguma_coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

Então mano, vou ter que abrir o eclipse mesmo? '-'

 

Agora onde estava esse return; coloca o código de adicionar o efeito

 

Ah em damager.getItemInHand().getType() != Material.WOOD_alguma_coisa

Coloca:

 damager.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_alguma_cois

 

 

Wood_Hoe seria ok e dps? equals?

Tem a print aqui https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12691

no código os dois tem q ser reaper e.e ta certo isso?

 

 

ele funciona so assim        if (damager.getItemInHand().getType() != Material.WOOD_HOE) {

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12691

Editado por sreduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wood_Hoe seria ok e dps? equals?

 

 

ele funciona so assim        if (damager.getItemInHand().getType() != Material.WOOD_HOE) {

MDS ''-

Pera ai que vou abrir o eclipse e fazer o código

 

 

 

ai:

 

 

   ArrayList<Player> reaper = new ArrayList<Player>();
        @EventHandler
        public void a(EntityDamageByEntityEvent e) {
                Player p = (Player) e.getEntity();
                Player p2 = (Player)e.getDamager();
                if ((e.getEntity() instanceof Player && e.getDamager() instanceof Player)) {
                        if (reaper.contains(p2)) {
                                if (p2.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) {
                                        if (p2.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equals("Reaper")) {
                                                p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 250, 0));
                                        }
                                }
                        }
                }
        }
Editado por Foxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

 

MDS ''-

Pera ai que vou abrir o eclipse e fazer o código

 

 

 

ai:

   ArrayList<Player> reaper = new ArrayList<Player>();
        @EventHandler
        public void a(EntityDamageByEntityEvent e) {
                Player p = (Player) e.getEntity();
                Player p2 = (Player)e.getDamager();
                if ((e.getEntity() instanceof Player && e.getDamager() instanceof Player)) {
                        if (reaper.contains(p2)) {
                                if (p2.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) {
                                        if (p2.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equals("Reaper")) {
                                                p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 250, 0));
                                        }
                                }
                        }
                }
        }

 

 

Deixa eu ver se vai funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

 

MDS ''-

Pera ai que vou abrir o eclipse e fazer o código

 

 

 

ai:

   ArrayList<Player> reaper = new ArrayList<Player>();
        @EventHandler
        public void a(EntityDamageByEntityEvent e) {
                Player p = (Player) e.getEntity();
                Player p2 = (Player)e.getDamager();
                if ((e.getEntity() instanceof Player && e.getDamager() instanceof Player)) {
                        if (reaper.contains(p2)) {
                                if (p2.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) {
                                        if (p2.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equals("Reaper")) {
                                                p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 250, 0));
                                        }
                                }
                        }
                }
        }

 

 

Nao funciono 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

Você está nomeando o item na bigorna? Certo? Quando o item é reparado na bigorna o item fica com &nNome, se me lembro é isso...

 

Valeu ai mano salvo vidas :v

Editado por sreduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...