Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como "integro" php à greenbox?

Guest Almighty Angel

Pergunta

Guest Almighty Angel

Bom, estou tentando fazer a integração de um código php à greenbox(ou "quadro verde" que localiza-se acima da shoutbox), já tentei por <p> e <span>, porém, o código é exibido como um texto, e por

o mesmo é exibido como um código ... Gostaria de saber como faço para que a script seja interpretada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Bom, estou tentando fazer a integração de um código php à greenbox(ou "quadro verde" que localiza-se acima da shoutbox), já tentei por <p> e <span>, porém, o código é exibido como um texto, e por

o mesmo é exibido como um código ... Gostaria de saber como faço para que a script seja interpretada.

Bem integrar PHP, não sei muito bem, ou melhor nada..

Porém inves de usar <p> e demais '< >'

Pode usar com BBCodes [b] [i] etc, caso não funcione, vá em BBCode Management > Vá até o BBCode que queira usar, cheque se em "Where can the BBCode be used?" esta selecionada a opção Shoutbox.

Foi o que entendi.. 

Link para o comentário

Guest Almighty Angel

Bem integrar PHP, não sei muito bem, ou melhor nada..

Porém inves de usar <p> e demais '< >'

Pode usar com BBCodes etc, caso não funcione, vá em BBCode Management > Vá até o BBCode que queira usar, cheque se em "Where can the BBCode be used?" esta selecionada a opção Shoutbox.

Foi o que entendi.. 

Olá colega,

Testei de ambas as formas, tanto como , porém, a script não é interpretada, apenas exibida como um texto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...