Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 (editado) TheLimparChat Bom, este é meu primeiro plugin ^^ é bem simples mas é o que consigo fazer por enquanto!. Funções Como o nome do plugin já diz, é nada mais nada menos que um plugin de limpar chat :P . Comandos Existem dois comandos neste plugin! que são os seguintes: - /limparseuchat = Serve para o player limpar seu própio chat - /limparchatglobal = Serve para o player limpar o chat global Permissões As permissões são: - TheLimparChat.propio = Permite que o player use o comando /limparseuchat - TheLimparChat.global = Permite que o player use o comando /limparchatglobal Versões Todas versões até a 1.7.2. DOWNLOAD Créditos: [member=Nathampa0909]. Me ajudou com erros que tive no plugin @Log de Edits 06/08/15 19:24 : Edição nos títulos 19:26: Adicionado os créditos Editado Agosto 6, 2015 por TheUranium 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Parabains. Ele funciona em qualquer versão não precisa converter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 meu primeiro plugin foi parecido mas tinha o comando desver heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Plugin simples, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Parabains. Ele funciona em qualquer versão não precisa converter. Obrigado Por avisar ^^ meu primeiro plugin foi parecido mas tinha o comando desver heuheu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Parabens mano faz oq o papai te ensino segue esse vida rhefuefeuifeeuefueueuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Plugin simples, parabéns. Valeuu Parabens mano faz oq o papai te ensino segue esse vida rhefuefeuifeeuefueueuhe uasuahsuhaus o Nathampa tb ajudou u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 É bem dboa, a parte mais chata pra mim é o "public boolean onCommand (Command Sender, Command Cmd, String esqueci o resto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 É bem dboa, a parte mais chata pra mim é o "public boolean onCommand (Command Sender, Command Cmd, String esqueci o resto" hsuhaushaushu Tive uns erros cm ela mas já aprendi e achei bem de boa :p Boa mano! Valeeeu Viniii <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 É bem dboa, a parte mais chata pra mim é o "public boolean onCommand (Command Sender, Command Cmd, String esqueci o resto" Na verdade isso é bem básico...como engatinhar mas é hard pakas aprender. @topic Um ótimo plugin pra quem esta começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Na verdade isso é bem básico...como engatinhar mas é hard pakas aprender. @topic Um ótimo plugin pra quem esta começando Valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 hsuhaushaushu Tive uns erros cm ela mas já aprendi e achei bem de boa :P Valeeeu Viniii <3 Na verdade isso é bem básico...como engatinhar mas é hard pakas aprender. @topic Um ótimo plugin pra quem esta começando Não to falando de aprender, eu já sei, eu só to querendo dizer que essa parte é mais dificil de eu lembrar os código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Não to falando de aprender, eu já sei, eu só to querendo dizer que essa parte é mais dificil de eu lembrar os código Ah, sim suahsuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Não to falando de aprender, eu já sei, eu só to querendo dizer que essa parte é mais dificil de eu lembrar os código Sim java tem muito código,caso você não saiba: onComma[nessa parte você aperta CRTL + ESPAÇO ou CMD + ESPAÇO] e seleciona o oncommand e deleta as 2 linhas abaixo e adiciona o return true/false; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Sim java tem muito código,caso você não saiba: onComma[nessa parte você aperta CRTL + ESPAÇO ou CMD + ESPAÇO] e seleciona o oncommand e deleta as 2 linhas abaixo e adiciona o return true/false; Valeu ;) Vai me ajudar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 TheLimparChat Bom, este é meu primeiro plugin ^^ é bem simples mas é o que consigo fazer por enquanto!. Funções Como o nome do plugin já diz, é nada mais nada menos que um plugin de limpar chat :P . Comandos Existem dois comandos neste plugin! que são os seguintes: - /limparseuchat = Serve para o player limpar seu própio chat - /limparchatglobal = Serve para o player limpar o chat global Permissões As permissões são: - TheLimparChat.propio = Permite que o player use o comando /limparseuchat - TheLimparChat.global = Permite que o player use o comando /limparchatglobal Versões Todas versões até a 1.7.2. DOWNLOAD Créditos: [member=Nathampa0909]. Me ajudou com erros que tive no plugin @Log de Edits 06/08/15 19:24 : Edição nos títulos 19:26: Adicionado os créditos viro moda agora criar plugin -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 viro moda agora criar plugin -q Tem mais possibilidades nos plugins do que em skript ;---; só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tem mais possibilidades nos plugins do que em skript ;---; só isso sim mais agora ta modinha criar plugin basico de spawn e hub :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Meu primeiro plugin foi de setspawn e spawn, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Meu primeiro plugin foi de setspawn e spawn, boa! Valeu :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 UP :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 UPEHAMEHAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Meu primeiro plugin tambem foi um de limpar chat :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados