Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) http://prntscr.com/81qblpAi ta o codigo http://prntscr.com/81q9js Aqui está o erro quando voce nao bate com o §cReaper Quando voce bate nao da erro ajuda ai!! Dando erro na linha 39 Editado Agosto 7, 2015 por sreduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Você realmente quer ajudar nós a te ajudar, mostra o erro mal cortado e nem mostra as linhas do código! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Você realmente quer ajudar nós a te ajudar, mostra o erro mal cortado e nem mostra as linhas do código! Parabéns! Pronto arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) Pronto arrumei Usa o operador == ou tambem tenta usar o getDisplayName().equalsIgnoreCase("aqui tlg"); Editado Agosto 7, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Verifica depois da linha 38 se o item tem ItemMeta. p2.getItemInHand().hasItemMeta() Se eu não me engano é assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Usa o operador == ou tambem tenta usar o getDisplayName().equalsIgnoreCase("aqui tlg"); Ai ele nao funciona ;-; Verifica depois da linha 38 se o item tem ItemMeta. p2.getItemInHand().hasItemMeta() Se eu não me engano é assim. Nao funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) Ai ele nao funciona ;-; Nao funfo Oque voce quer fazer? explique de uma forma detalhada Nao conheço PVP nem Kits Editado Agosto 7, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Ai ele nao funciona ;-; Nao funfo endsWith = Oládhnzuhduhsdhusuhduh <--- endsWith pega a ultima palavra Oládhnzuhduhsdhusuhduh h = ultima palavra. usa equals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 endsWith = Oládhnzuhduhsdhusuhduh <--- endsWith pega a ultima palavra Oládhnzuhduhsdhusuhduh h = ultima palavra. usa equals equals tambem ta dando erro so para avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 equals tambem ta dando erro so para avisar Manda o erro pfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 é tipo so nao quero que nao de erro quando a pessoa hitar com a enxada normal sendo que aquela enxada normal nao tem o nome §cReaper e ela nao pode funcionar como Reaper so a enxada que tem o nome §cReaper Manda o erro pfr é o mesmo! erro que ta na print de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) é tipo so nao quero que nao de erro quando a pessoa hitar com a enxada normal sendo que aquela enxada normal nao tem o nome §cReaper e ela nao pode funcionar como Reaper so a enxada que tem o nome §cReaper é o mesmo! erro que ta na print de cima @EventHandler public void matar(EntityDamageByEntityEvent e) { if((e.getEntity() instanceof Player) && (e.getDamager() instanceof Player)) { Player p = (Player) e.getEntity(); Player killer = (Player) p.getKiller(); if(reaper.contains(p)) { if(killer.getItemInHand().getType().equals(Material.WOOD)) { if(killer.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("aquele negocio")) { //continue... } } } } } desculpa pela mania do return; corrige se quiser o item ta trocado e p nome tambem tenta ae Editado Agosto 7, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 @EventHandler public void matar(EntityDamageByEntityEvent e) { if((e.getEntity() instanceof Player) && (e.getDamager() instanceof Player)) { Player p = (Player) e.getEntity(); Player killer = (Player) p.getKiller(); if(reaper.contains(p)) { if(killer.getItemInHand().getType().equals(Material.WOOD)) { if(killer.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("aquele negocio")) { //continue... }else { return; } }else { return; } }else { return; } }else { return; } } desculpa pela mania do return; corrige se quiser o item ta trocado e p nome tambem tenta ae poha pra que isso tudo @topic aki mano bem mais simples @EventHandler public void ReaperWither(EntityDamageByEntityEvent e){ if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){ Player p2 = (Player) e.getEntity(); Player p = (Player) e.getDamager(); if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){ if(reaper.contains(p)){ Random randon = new Random(); int porc = randon.nextInt(100); if(porc <= 30){ p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1)); } } } } } caso queira pegar por nome faça assim @EventHandler public void ReaperWither2(EntityDamageByEntityEvent e){ if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){ Player p2 = (Player) e.getEntity(); Player p = (Player) e.getDamager(); if(p.getItemInHand() != null){ if(p.getItemInHand().getType() != Material.AIR){ if(p.getItemInHand().hasItemMeta()){ if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){ if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().contains("§cReaper")){ if(reaper.contains(p)){ Random randon = new Random(); int porc = randon.nextInt(100); if(porc <= 30){ p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1)); } } } } } } } } } caso precise mais de ajude so falar caso ajudei like pls obs: nao use arraylist de player pois armazena informações desnecesarias use arraylist de string pra add na array vc usa o mesmo jeito e pra verificar tmb mas ao inves de 'p' vc ira usar 'p.getName()' bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 poha pra que isso tudo @topic aki mano bem mais simples @EventHandler public void ReaperWither(EntityDamageByEntityEvent e){ if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){ Player p2 = (Player) e.getEntity(); Player p = (Player) e.getDamager(); if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){ if(reaper.contains(p)){ Random randon = new Random(); int porc = randon.nextInt(100); if(porc <= 30){ p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1)); } } } } } caso queira pegar por nome faça assim @EventHandler public void ReaperWither2(EntityDamageByEntityEvent e){ if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){ Player p2 = (Player) e.getEntity(); Player p = (Player) e.getDamager(); if(p.getItemInHand() != null){ if(p.getItemInHand().getType() != Material.AIR){ if(p.getItemInHand().hasItemMeta()){ if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){ if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().contains("§cReaper")){ if(reaper.contains(p)){ Random randon = new Random(); int porc = randon.nextInt(100); if(porc <= 30){ p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1)); } } } } } } } } } caso precise mais de ajude so falar caso ajudei like pls obs: nao use arraylist de player pois armazena informações desnecesarias use arraylist de string pra add na array vc usa o mesmo jeito e pra verificar tmb mas ao inves de 'p' vc ira usar 'p.getName()' bem melhor Nao funfo mais tipo eu preciso daquilo para fazer funcionar o kit é kit para hg ta ligado so que to com problema na parte do nome Quero que o item funfe so com o nome mesmo toma a print ai desse jeito ai nem funfa quando eu hito ele http://prntscr.com/81qvhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Nao funfo mais tipo eu preciso daquilo para fazer funcionar o kit é kit para hg ta ligado so que to com problema na parte do nome Quero que o item funfe so com o nome mesmo toma a print ai desse jeito ai nem funfa quando eu hito ele http://prntscr.com/81qvhe nao altere o code que te passei olha a print http://prntscr.com/81qx3i faça do jeito que passei na print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 nao altere o code que te passei olha a print http://prntscr.com/81qx3i faça do jeito que passei na print Acho que voce deveria ser expert :v na moral parabens ai me ajudo ta sem erro essa bagaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sreduardo
http://prntscr.com/81qblpAi ta o codigo
http://prntscr.com/81q9js Aqui está o erro quando voce nao bate com o §cReaper
Quando voce bate nao da erro ajuda ai!!
Dando erro na linha 39
Editado por sreduardoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados