Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Está dando erro no console


Guest sreduardo

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest sreduardo

 

Usa o operador ==

 

ou tambem tenta usar o 

getDisplayName().equalsIgnoreCase("aqui tlg");

 

Ai ele nao funciona ;-;

Verifica depois da linha 38 se o item tem ItemMeta.

p2.getItemInHand().hasItemMeta()

Se eu não me engano é assim.

 

Nao funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

endsWith = Oládhnzuhduhsdhusuhduh <---

 

endsWith pega a ultima palavra

Oládhnzuhduhsdhusuhduh h = ultima palavra.

 

usa equals

 

equals tambem ta dando erro so para avisar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

é tipo so nao quero que nao de erro quando a pessoa hitar com a enxada normal sendo que aquela enxada normal nao tem o nome §cReaper e ela nao pode funcionar como Reaper so a enxada que tem o nome §cReaper


Manda o erro pfr

 

é o mesmo! erro que ta na print de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tipo so nao quero que nao de erro quando a pessoa hitar com a enxada normal sendo que aquela enxada normal nao tem o nome §cReaper e ela nao pode funcionar como Reaper so a enxada que tem o nome §cReaper

 

é o mesmo! erro que ta na print de cima

@EventHandler
	public void matar(EntityDamageByEntityEvent e)
	{
		
	
		if((e.getEntity() instanceof Player) && (e.getDamager() instanceof Player))
		{
			Player p = (Player) e.getEntity();
			Player killer = (Player) p.getKiller();
			if(reaper.contains(p))
			{
				if(killer.getItemInHand().getType().equals(Material.WOOD))
				{
					if(killer.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("aquele negocio"))
					{
						//continue...
					}
                                  }
                       }
              }
	}

desculpa pela mania do return; corrige se quiser o item ta trocado e p nome tambem tenta ae

Editado por Karamujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
	public void matar(EntityDamageByEntityEvent e)
	{
		
	
		if((e.getEntity() instanceof Player) && (e.getDamager() instanceof Player))
		{
			Player p = (Player) e.getEntity();
			Player killer = (Player) p.getKiller();
			if(reaper.contains(p))
			{
				if(killer.getItemInHand().getType().equals(Material.WOOD))
				{
					if(killer.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("aquele negocio"))
					{
						//continue...
					}else
					{
						return;
					}
				}else
				{
					return;
				}
			}else
			{
				return;
			}
		}else
		{
			return;
		}
	}

desculpa pela mania do return; corrige se quiser o item ta trocado e p nome tambem tenta ae

 

poha pra que isso tudo

 

@topic

aki mano

bem mais simples

 

 

@EventHandler
	public void ReaperWither(EntityDamageByEntityEvent e){
		if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){
		Player p2 = (Player) e.getEntity();
		Player p = (Player) e.getDamager();
		if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){
			if(reaper.contains(p)){
				Random randon = new Random();
				int porc = randon.nextInt(100);
				if(porc <= 30){
				p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1));
				}
				}
		}
		}
	}

 

 

 

caso queira pegar por nome faça assim

 

 

	@EventHandler
	public void ReaperWither2(EntityDamageByEntityEvent e){
		if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){
		Player p2 = (Player) e.getEntity();
		Player p = (Player) e.getDamager();
		if(p.getItemInHand() != null){
            if(p.getItemInHand().getType() != Material.AIR){
		if(p.getItemInHand().hasItemMeta()){
			if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){
			if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().contains("§cReaper")){
					if(reaper.contains(p)){
						Random randon = new Random();
						int porc = randon.nextInt(100);
						if(porc <= 30){
						p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1));
						}
					}
				}
			}
		}
            }
		}
		}
	}

 

 

 

caso precise mais de ajude so falar caso ajudei like pls

obs: nao use arraylist de player pois armazena informações desnecesarias use arraylist de string

pra add na array vc usa o mesmo jeito e pra verificar tmb mas ao inves de 'p' vc ira usar 'p.getName()'

bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

poha pra que isso tudo

 

@topic

aki mano

bem mais simples

 

 

@EventHandler
	public void ReaperWither(EntityDamageByEntityEvent e){
		if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){
		Player p2 = (Player) e.getEntity();
		Player p = (Player) e.getDamager();
		if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){
			if(reaper.contains(p)){
				Random randon = new Random();
				int porc = randon.nextInt(100);
				if(porc <= 30){
				p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1));
				}
				}
		}
		}
	}

 

 

 

caso queira pegar por nome faça assim

 

 

	@EventHandler
	public void ReaperWither2(EntityDamageByEntityEvent e){
		if(((e.getEntity() instanceof Player)) && (e.getDamager() instanceof Player)){
		Player p2 = (Player) e.getEntity();
		Player p = (Player) e.getDamager();
		if(p.getItemInHand() != null){
            if(p.getItemInHand().getType() != Material.AIR){
		if(p.getItemInHand().hasItemMeta()){
			if(p.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE){
			if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().contains("§cReaper")){
					if(reaper.contains(p)){
						Random randon = new Random();
						int porc = randon.nextInt(100);
						if(porc <= 30){
						p2.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.WITHER, 5 * 20, 1));
						}
					}
				}
			}
		}
            }
		}
		}
	}

 

 

 

caso precise mais de ajude so falar caso ajudei like pls

obs: nao use arraylist de player pois armazena informações desnecesarias use arraylist de string

pra add na array vc usa o mesmo jeito e pra verificar tmb mas ao inves de 'p' vc ira usar 'p.getName()'

bem melhor

 

Nao funfo mais tipo eu preciso daquilo para fazer funcionar o kit é kit para hg ta ligado so que to com problema na parte do nome 

Quero que o item funfe so com o nome mesmo 

 

toma a print ai desse jeito ai nem funfa quando eu hito ele http://prntscr.com/81qvhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfo mais tipo eu preciso daquilo para fazer funcionar o kit é kit para hg ta ligado so que to com problema na parte do nome 

Quero que o item funfe so com o nome mesmo 

 

toma a print ai desse jeito ai nem funfa quando eu hito ele http://prntscr.com/81qvhe

nao altere o code que te passei olha a print http://prntscr.com/81qx3i

faça do jeito que passei na print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...