Guest Alexandre Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Minha sugestão é de tirar esses emoji do uatizapi e colocar os padrões do ipb... Estou falando deles: :v ;P :lol: B: :'( :[ :sofrencia: E os padrões Editado Agosto 8, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Minha sugestão é de tirar esses emoji do uatizapi e colocar os padrões do ipb... Não entendi tem como explicar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Tbm acho. Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Não entendi tem como explicar ? editadu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 A cara deixa assim mesmo, ta bom do jeito que ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 :amem: deixando essa já ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio, aqui não é fórum de whatsapp -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 não apoio, aqui é uma comunidade diferente do padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio, aqui não é fórum de whatsapp -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não apoio, motivo acho que os emoji do whatts são mais interresentes =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Não apoio. @Edit Apoio trocar isso: :v por isso : v Editado Agosto 10, 2015 por TheUranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MCSquad@Banned™ Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 não apoio, esses emoticons do ipb são um lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não apoio tambem nao .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não Apoio ! Acho esses mais dlçs que nem tu :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Apoio, pois são feios aqui no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Apoio, que merda essa :v tem haver com isso : v ? Editado Agosto 10, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 não apoio, aqui é uma comunidade diferente do padrão. Esses emojis comeram um tigre e um babuíno junto e ficam maior que a linha de escrita. Pode até ser diferente mas estraga a frase ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 SUGESTAO HAS BEEN APOIED MT ESCROTA ESSAS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Bem eu apoio e não apoio por que eu nen uso as emoji '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Na boa são tão bonitinhos ;-; pra que tirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não apoio. Oque achou da assinatura que fiz pra tu? Obs -> Se quiser eu modifico ela... @Topic -> Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oque achou da assinatura que fiz pra tu? Obs -> Se quiser eu modifico ela... @Topic -> Apoio! Ele achou tão bom que nem se quer tá usando a mesma @Topic -> continuo não apoiando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JulioCesarFCB Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Desintendi Desintendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados