Guest Duevo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eae galera, vou fazer os 3 primeiros pedidos de plugins! Só falar como quer. Só irei fazer os que eu tiver uma noção de como é kk [!] Nome: [!] Função: [!] Versão: [!] Spigot/Craftbukkit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: Wrecuperaçao [!] Função: dou uma permiçao para vip para que ele repare itens no bloco de ferro com 100% de chance de manter o encantamento [!] Versão:1.5..2 e 1.7.2 [!]Craftbukkit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: Wrecuperaçao [!] Função: dou uma permiçao para vip para que ele repare itens no bloco de ferro com 100% de chance de manter o encantamento [!] Versão:1.5..2 e 1.7.2 [!]Craftbukkit: Pode ser com comando nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: nao ligo [!] Função: /friend add /friend remove /friend accept /freind rejeitar /friend list [!] Versão: sla (so para tu treinar msm) [!] Spigot/Craftbukkit: spigot(u.u bem melhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: sla [!] Função: Posso mudar os nomes do item, por exemplo eu pego um pao e o nome dele ja muda pra pastel automaticamente [!] Versão: 1.7.10 [!] Spigot/Craftbukkit: spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Pode ser com comando nao? e pq tipo eu iria deixar os player repara os itens no bloco de ferro ai com a permiçao desse pl os vip ia recupera no bloco de ferro com 100% de chance de manter encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: nao ligo [!] Função: /friend add /friend remove /friend accept /freind rejeitar /friend list [!] Versão: sla (so para tu treinar msm) [!] Spigot/Craftbukkit: spigot(u.u bem melhor) Tu é developer '-' [!] Nome: sla [!] Função: Posso mudar os nomes do item, por exemplo eu pego um pao e o nome dele ja muda pra pastel automaticamente [!] Versão: 1.7.10 [!] Spigot/Craftbukkit: spigot Se eu achar um metodo eu faço sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Tu é developer '-' Se eu achar um metodo eu faço sim I? é para treinar enfim, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 e pq tipo eu iria deixar os player repara os itens no bloco de ferro ai com a permiçao desse pl os vip ia recupera no bloco de ferro com 100% de chance de manter encantamentos Slc tiu... vo ter que ver como faz isso osh... Ah vou tentar.. I? é para treinar enfim, Podeixa que vo tentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Slc tiu... vo ter que ver como faz isso osh... Ah vou tentar.. se caso nao conssegui me fala que pesso um mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: WorldGuard '-' [!] Função: WorldGuard em Portugues [!] Versão: 1.8 [!] Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 se caso nao conssegui me fala que pesso um mais facil Fala outro [!] Nome: WorldGuard '-' [!] Função: WorldGuard em Portugues [!] Versão: 1.8 [!] Spigot Tem no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MCSquad@Banned™ Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/9470-plugin-de-gladiador/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: Rola [!] Função: Chuva de rola [!] Versão: 1.7.2 [!]Craftbukkit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Fala outro Tem no google Mas so tem da 1.7 n tem 1.8 (Eu não achei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalisson Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 [!] Nome: LegendeChatN [!] Função: Desbugar os simbolos do legende chat exemplo esses simbolos: ➫ ➬ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱ ➊➋➌➍➎➏➐➑➒➓ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ ▂▃▅▆█▆▅▃▂ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ [!] Versão: 1.7.2 1.5.2 [!] Spigot/Craftbukkit: spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JulioCesarFCB Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) [!] Nome: SpaceBan [!] Função: Plugin de bans com /ban, /banip, /kick, /unban /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [BAN] (Player) foi banido para sempre ou [BAN] (Player) foi banido por 30 minutos [BAN] Motivo: Obs: Existem vários pls de ban mas gostaria de um personalizado com /baninfo que venha com as seguintes informações: O ban info mostraria se o player é original ou não: O motivo do último ban: O tempo do ban: O nick dele: Quem baniu ele: Ip dele: o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. [!] Versão:1.7.x a 1.8 [!] Spigot/Craftbukkit: Spigot Editado Agosto 13, 2015 por JulioCesarFCB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroGomes1 Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 [!] Nome: HardcoreHG [!] Função: Plugin de hg Básico (mais com spawn) [!] Versão: 1.8 / 1.7 [!] Spigot/Craftbukkit: Spigot OBS:eu pago <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 [!] Nome: SpaceBan [!] Função: Plugin de bans com /ban, /banip, /kick, /unban /ban (Ban temporário) /ban 0 (Ban eterno) No chat apareceria para todos: [BAN] (Player) foi banido para sempre ou [BAN] (Player) foi banido por 30 minutos [BAN] Motivo: Obs: Existem vários pls de ban mas gostaria de um personalizado com /baninfo que venha com as seguintes informações: O ban info mostraria se o player é original ou não: O motivo do último ban: O tempo do ban: O nick dele: Quem baniu ele: Ip dele: o /unban seria só /unban não apareceria mensagem global só desbaniria. [!] Versão:1.7.x a 1.8 [!] Spigot/Craftbukkit: Spigot conhece maxbans e skript pra mudar os comandos? conhece /checkban? (maxbans) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JulioCesarFCB Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 conhece maxbans e skript pra mudar os comandos? conhece /checkban? (maxbans) conheço sim, mas ele não faz as funções que eu desejo por completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AlineBandeira Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Plugin: para morfar (estilo craftlandia Versao: 1.5.2 funçao: quando um player usar um set de couro, com um batata venenosa, em cima de um bloco de pedra do fim, o player fica em cima dessa pedra , toca no bloco com a batata venenosa ai ele se transforma em qualquer mobs. Ae apereci uma msg pro player vc se transformou em tal mobs, e apareci avisando pro servidor inteiro no mobs q o player se transformou. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 [!] Nome: RevangeHG [!] Função: Plugin de HG igual o ForceHG [!] Versão: 1.7 1.8 [!] Spigot/Craftbukkit: Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest patrickschwerz13 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 [!] Nome: CraftVips [!] Função: Plugin de gerenciamento de vips . [!]Comandos : /ativarvip key (ativa o vip) (quando a pessoa ativar ela é trocada para um grupo especifico do group mananger,e o fala no /say nick ativou nomedovip e aparece no barapi de todos os players a mesma mensagen do /say, mas não da nenhun item ) /gerarkey nome-do-rank/vip tempo (ai aparece no chat a key pros staffs que deu o commando) /viptempo ou /tempovip (fala quanto tempo a pessoa ainda tem de vip) /vipdesban (nick) (cada vip tem direito de desbanir alguen 1 vez e fala no /say nick desbanio nick) /vipunmute (nick) (cada vip tem direito de desmutar alguen 1 vez e fala no /say nick desmutou nick) [!]Config : gerar config onde se pode alterar os ranks/vips , alterar mensagens, e alterar grupo que cada ativação [!]Se config não for possivel: se a config não for possivel quero que os comandos : /ativarvip /viptempo /vipdesban /vipunmute tenhão a permissão vip.player e o resto permissão vip.staff os ranks/vips serão : vip mvp pro vip lifetime mvp lifetime pro lifetime quando a pessoa ativar ele mandara a pessoa pro grupo equivalente a key ativada key vip vai pro grupo vip key mvp vai pro grupo mvp key pro vai pro grupo pro (mesma coisa para o vip,mvp e pro lifetime) vips : vip,mvp,pro expirão após 30 dias após expirarem a pessoa volta pro grupo default ou membro coloque os dois para evitar bugs no group manenger. o vip lifetime , mvp lifetime e pro lifetime nunca espirão . [!] Obs : Antes de todas as msgs assim: &3[&6Craft&2Kits&3] &4msg tu deve saber mas só lembrando : & e o negocio que vai ante das cores e os numeros 1 a 10 são as cores [!]Versão : 1.7 1.8 [!]Spigot/Craftbukkit: Craftbukkit. [!]Meu skype : patrickschwerz (antes de qualquer tentativa de alguen ... meu ip ta camuflado dos resolvers . ... .) [!] Se for fazer me add , eu n sou programador nen coder então preciso que alguen fassa .-. . [!] Não eu n posso usar o vipzero . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) [!] Nome: ChromaBlocos [!] Função: Se a pessoa ficar em sima do bloco de gelo ela vai ganhar velocidade 1 pelo tempo que ela ficar em sima do gelo , se ela ficar em sima de uma areia de almas ela vai ficar com lentidão 2 pelo tempo que ela ficar em sima desses blocos. [!] Versão: 1.7.x [!] Spigot/Craftbukkit: Craftbukkit. [!] Nome: CromaAmiginhos ^^ [!] Função: /friend add /friend remove /friend accept /freind rejeitar /friend list [!] Versão: 1.7.x [!] Spigot/Craftbukkit: Craftbukkit [!] Nome: CromaItens [!] Função: Mudar Nome dos Itens. (PS: o Item da mao do player) Sem bigorna exemplo /renomear &5Flanginho [!] Versão: 1.7.x [!] Spigot/Craftbukkit: CraftBukkit Se puder me passar o plugin que o patrick pediu agradecerei Editado Dezembro 20, 2015 por Shadow@Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 [!] Nome: Bolão [!] Função: Fazer apostar , acumular o dinheiro de quem apostou e iniciar o bolão de sua preferencia [!] Versão: 1.8 [!] Spigot/Craftbukkit: Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados