Thelike Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 irei encinar a fazer um passaro com 3 passos olha ae 1- primeiro você vai em algum programa de desenho e faz 2 bolas igual na print 2- apaga a parte de baixo das bolas para seu passaro pegar forma 3- pronto agora só fazer os detalhes simples seu passaro esta pronto :D 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 título está passáro '-' ajeita este acento, tirando isso, gostei muito deste tutorial kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini69War Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 <3: <3: <3: <3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Deu certo aqui, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 k. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 título está passáro '-' ajeita este acento, tirando isso, gostei muito deste tutorial kkkkk passáro açucar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 título está passáro '-' ajeita este acento, tirando isso, gostei muito deste tutorial kkkkk se tivesse como alterar o titulo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 passáro açucar nela hueuheuhueuhe se tivesse como alterar o titulo '-' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 [quote name="Foxxx" post="94128" timestamp="1439083280"]Vlw [/quote]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qui porréessa :v :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Muito fácil, se não fosse por este tutorial eu iria tirar 0 no trabalho da escola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Belo tutorial mano me ajudou mt :V http://prntscr.com/82m06t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Belo tutorial ;D Eu não fiz o meu porque tou com pigiçá e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Vlw kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Consegui parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Nossa Velho Muito Obrigado Me Ajudou Muito Vlw Mesmo uhsushuhsuhsuhsushuhsuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Nossa Velho Muito Obrigado Me Ajudou Muito Vlw Mesmo uhsushuhsuhsuhsushuhsuhs Claro é só aprender comigo - professor de artes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Claro é só aprender comigo - professor de artes Nossa TheLike Você e mt foda *u* Fiz o meu aqui .... n ficou mt bem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Nossa TheLike Você e mt foda *u* Fiz o meu aqui .... n ficou mt bem '-' ue vc acrescentou os detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 vlw pela ajuda de nada :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Best tutorial! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Best tutorial! ^^ vlw me esforcei mto para trazer pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados