MrPowerGamerBR Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Intel 4 Series Express Chipset Family é uma placa de vídeo onboard usada em vários Notebooks (No meu caso, o Dell Inspiron 1545), ela funciona muito bem no Windows Vista/7... Mas ela não instala no Windows 10... E é aí que começa o problema. Eu queria jogar Minecraft 1.8, eu conseguia jogar no Windows 7 sem problemas, afinal, eu tinhas os drivers mais recentes do site da Intel, mas, quando atualizei para o Windows 10, ele deu problema na placa de vídeo e precisei reinstalar o driver, aí que vem o problema... o driver do website da Intel bloqueia a instalação do Driver no Windows 10... E aí? ¯\_(ツ)_/¯ Aí ficamos com três drivers disponíveis para esta placa de vídeo: Própria do Windows 10: Ela é genérica e não suporta OpenGL 2.1 Driver da Dell: É uma versão antiga do Driver que não suporta OpenGL 2.1 Driver da Intel: Não instala em qualquer versão acima do Windows 7 Downgrade para o Windows 7 não é uma opção para mim, então parti para a edição do Driver da Intel para fazer um pequeno "hack" para que ele instale no Windows 10... 15 minutos depois eu já estava rodando o driver modificado e jogando o Minecraft 1.8! (Obs: Se você tem o Windows 7 e a mesma placa de vídeo que eu, mas não consgue rodar o Minecraft 1.8, baixe este driver próprio da Intel) Resolvi então criar este tutorial para as pessoas que tem o mesmo problema que eu tive, então, vamos começar o tutorial! Tutorial: http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-instalando-o-intel-4-series.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 legal mas meu pc n usa intel ._. é amd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 legal mas meu pc n usa intel ._. é amd Ricu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Power daqui uns dia ta hackiando a nasa Gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Igor Magno Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Tem alguma coisa parecida pra Windows 8.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados