Arkasher Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Olá,estou pensando em comprar um host na Virtus,só que queria saber se tipo,laga com bastante player batendo PvP. Quem puder me informar me ajuda ai fznd favor ;D O plano: BR-P2 ($60,00) Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Olá,estou pensando em comprar um host na Virtus,só que queria saber se tipo,laga com bastante player batendo PvP. Quem puder me informar me ajuda ai fznd favor ;D O plano: BR-P2 ($60,00) Vlw! Eu queria saber isso tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Primeiramente depende de quantos plugins voce tem e quantos GB de host vai usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Primeiramente depende de quantos plugins voce tem e quantos GB de host vai usar Atualmente, 35 plugins,aproximadamente, 5 GB o servidor inteiro tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Atualmente, 35 plugins,aproximadamente, 5 GB o servidor inteiro tem. 35 plugins para 5 GB esta otimo, So resta saber se a host realmente e boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Cara, realmente me arrependi de ter comprado na virtushost La o CPU tava 100% Eu tinha 15 plugins, em um plano de 4 GB (o servidor era de modpack, mais o modpack era leve) Hoje estou na Craftandohosting e não me arrependo, estou com um plano de 4 GB servidor de modpack com 31 plugins, 0 LAG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Cara, realmente me arrependi de ter comprado na virtushost La o CPU tava 100% Eu tinha 15 plugins, em um plano de 4 GB (o servidor era de modpack, mais o modpack era leve) Hoje estou na Craftandohosting e não me arrependo, estou com um plano de 4 GB servidor de modpack com 31 plugins, 0 LAG! Cara CraftingDead é todo bugado a culpa nao é da virtus .... @TOPIC se for plano-br a virtus e boa sim ;-; (N compre o EUA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Cara CraftingDead é todo bugado a culpa nao é da virtus .... @TOPIC se for plano-br a virtus e boa sim ;-; (N compre o EUA) Certo, estou na craftandohosting e meus jogadores não reclamam mais do LAG :D Alem de que, antes de sair da virtus, eu testei o servidor sem o modpack e sem os plugins O lag permaneçeu Editado Agosto 9, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Cara, realmente me arrependi de ter comprado na virtushost La o CPU tava 100% Eu tinha 15 plugins, em um plano de 4 GB (o servidor era de modpack, mais o modpack era leve) Hoje estou na Craftandohosting e não me arrependo, estou com um plano de 4 GB servidor de modpack com 31 plugins, 0 LAG! Cara CraftingDead é todo bugado a culpa nao é da virtus .... @TOPIC se for plano-br a virtus e boa sim ;-; (N compre o EUA) Ai me lasca,estou com receio de comprar,pois o plano é de 60 reais (Para mim,é muito dinheiro)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Eu infelizmente me arrependi de comprar na Virtus, o lag estava absurdamente alto e era o plano BR-P2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Ai me lasca,estou com receio de comprar,pois o plano é de 60 reais (Para mim,é muito dinheiro)... Cara se o plano for br pode comprar o MrPOWERGamer usa pro server dele que fica 120/120 sem lag !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Cara se o plano for br pode comprar o MrPOWERGamer usa pro server dele que fica 120/120 sem lag !!! Sim,é BR ;D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O mrpower usa a vexgames, caso não saibam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Nunca gostei muito da Virtus, para mim host boa é VexGames ( Mesmo dando LAG as vezes) ! -.-' Minha Opinião.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Acho a Virtus Boa, Melhor que a Vex, Tive alguns problemas com a Virtus, mas Tudo foi resolvido, Trocarão de maquina e ainda 1 Mês gratis Por Causa dos transtornos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados