Trow_Games Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Seguinte..Quero saber como faz pra quando o Pro Guard for ofuscar o plugin, ele não mudar o public para private e.e Já mexi numa porrada de coisa, e não achei como. Tipo, na minha classe Eventos, ta assim: public Player getPlayer(){ return player; } Ai, após a ofuscação fica assim: private Player a(){ return this.b; } Alguém sabe como fazer para isso não ocorrer mais? Editado Agosto 10, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Proguard não muda o modificador, pelo menos nunca vi isso acontecer, tente usar a configuração padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Como o leo disse, tente usar tudo padrão e vá testando, também nunca vi isso ocorrer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Vlw, já resolvi... Tava fazendo umas merda loca da vida lá hehe Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Seguinte..
Quero saber como faz pra quando o Pro Guard for ofuscar o plugin, ele não mudar o public para private e.e
Já mexi numa porrada de coisa, e não achei como.
Tipo, na minha classe Eventos, ta assim:
Ai, após a ofuscação fica assim:
Alguém sabe como fazer para isso não ocorrer mais?
Editado por Trow_GamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados