KickPost Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Bom,fiz meu primeiro speed cod um código bem simples.Espero que gostem. [spoiler]https://youtu.be/8GGHktPcs2I[/spoiler] Editado Agosto 10, 2015 por KickPost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Amanha eu deixo meu like u.u @OFF fui ver seus videos... Eh dificil fazer aquele plugin de sopa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Amanha eu deixo meu like u.u @OFF fui ver seus videos... Eh dificil fazer aquele plugin de sopa? Mais ou menos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Legal, porem, um plugin simples ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 [quote name="KickPost" post="94631" timestamp="1439170334"]Mais ou menos :)[/quote] vou tentar fazer um ^^Legal, porem, um plugin simples ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Legal, porem, um plugin simples ^^ Sim eu sei,porém tava com vontade de fazer speed cod e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 [quote name="KickPost" post="94637" timestamp="1439170446"]Sim eu sei,porém tava com vontade de fazer speed cod e.e[/quote] speed codes são legais u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados