Guest RyanSw4g Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=DODjuOSvtT8 Se bem que no começo do gb, ele e o nuno ficavam on bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 não achei meu nome nos membros online deslike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 achei meu nome nos membros online, like mentira n vo da like nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 é o fim do mundo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 [quote name="ryanlopes" post="95716" timestamp="1439341843"][url=https://www.youtube.com/watch?v=DODjuOSvtT8]https://www.youtube.com/watch?v=DODjuOSvtT8[/url] Se bem que no começo do gb, ele e o nuno ficavam on bastante[/quote] e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 podia ter esperado eu entrar pra tirar a print ne '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 não achei meu nome nos membros online deslike Não te pedi nenhum like , tá vendo pedido de like aqui porra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não te pedi nenhum like , tá vendo pedido de like aqui @%$#~&I? corto meu nome </3 n es mais meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 n n é o cachorro dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não te pedi nenhum like , tá vendo pedido de like aqui @%$#~&I? Você não entendeu, deslike para algumas pessoas "não gostei" eu falei brincando... nem editei e.e brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 achei meu nome nos membros online, like mentira n vo da like nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 kkkkk então ta neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olha eu na print, pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau e ainda ele comentou *-* Vamos fazer aposta... qual mês que ele vai entrar agora .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados