MrPowerGamerBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Já que eu usei estas duas empresas de hospedagem para Servidores de Minecraft, que tal então eu criar um review sobre elas? Neste Review irei falar tudo que eu já passei nestas empresas na parte de Hospedagem de Servidores, falando os pontos fortes que eu vi e, é claro, os fracos. Lembrando que isto se baseia nas minhas experiências que eu passei delas, pode ser que a sua experiência seja melhor que a minha... ou não A minha vítima? Meu Servidor, o SparklyPower que, infelizmente e felizmente, cresceu, viveu e sofreu em algumas hospedagens Review: http://mrpowergamerb...s-vexgames.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 ja vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 ja vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 "pelo visto o tempo de resposta da equipe caiu de 10 minutos para 3 dias." É claro, para migrar milhares de arquivos dos EUA para o BR? Sim. "bem, prefiro ser "rebelde" e extrair o meu Servidor antes da hora do que ter esperado TRÊS DIAS com o meu Servidor offline só para alguém da equipe resolver escrever um simples comando no console" Ou você pede para que nós migremos, ou você mesmo migra sozinho. Se o arquivo não foi extraído antes é porque tinha um motivo. E o motivo não foi especificado em nenhum lugar, e eu não vi nenhum problema após extrair. Aliás, quando vocês migraram (e deixaram o arquivo backup.zip), vocês migraram o Servidor "duas" vezes (o backup.zip tinha todos os arquivos do Servidor + um arquivo zipado que, dentro deste arquivo zipado, tinha todos os arquivos compactados novamente) Ou seja, vocês demoraram o dobro do tempo devido a isto que vocês fizeram. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Lí tudo, obrigado por compartilhar sua visão sobre as duas empresas. Felizmente, estou feliz aonde eu Hospedei o meu Server. e não é nenhuma das duas. mesmo assim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados