Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 *Primeiramente antes que alguém fale algo sim em OFF-TOPIC pois não sei se pode falar quase tudo da minha vida na área de apresentação e essa minha historia fiz em meu fórum para meu servidor por isso as vezes vai esta escrito "vocês pediu" etc, mais a historia é legal até asuhsa Bora conferir ?!*Ola, sou o Diego Henrique, tenho 15 anos faço 16 no dia 26 de fevereiro, Moro atualmente na cidade de Boracéia - SP. Como a maioria do pessoal apoiou de eu criar um post falando sobre minha vida então tamo junto bora lá. Então vou contar tudo mesmo galera porque pediram kkk. Eai pessoal, normalmente a maioria do pessoal daqui me conhece por ter meu servidor, e as vezes me olha apenas como um "DiegoHenrique_" da vida, aquele que é meio arrogante as vezes, aquele que ignora muitos no servidor, aquele chato que me deu ban em um joguinho, aquele cara que não tem sentimentos, aquele cara... preciso nem continuar né, mais realmente não sou assim, é que todos hoje em dia pensa assim nos julga de qualquer forma possível na primeira oportunidade que tiver, mais posso se dizer que sou uma pessoa que é legal com todos, gosta de sair com os amigos porém hoje em dia não pode mais por ter uma namorada com um alto nível de ciumes '-', gosto de dançar muito se eu pudesse ficaria o dia inteiro dançando e gravando vídeo e editando de free step, joker, tutting, quando eu não namorava costumava a organizar locais para zoar com amigos, todas semanas agente saia de skate, ou apé mesmo e agente chapava e bagunçava pelo centro da cidade kk, já fui alvo de consumo de drogas com 12 anos, fumei logo de cara crack na latinha com meu tio, após isso uma semanas depois já comecei a consumir farinha (pó), e depois de 1 mês eu resolvi abandonar essas parada, com 13 anos comecei a arranjar novos amigos que não vou citar, e comecei a fumar cigarro até ai tudo bem, mais ai começamos a fuma maconha, já fumei 4 vezes e depois eu cai na real e abandonei tudo isso, e depois disso eu já comecei ficar mais caseiro, quase nem saia de casa, mais ainda curtia finais de semanas com os amigos, agente bebia e zoava muito kk, era sempre eu João Henrique, Felipe Vicente, Jackson as vezes mais alguém mais era sempre mais nós mesmo, agente zoava pacas no reveillon chapava muito, rodeio, tudo! kkk coisa passada mais ainda lembro kk, comecei a dançar a meus 13 anos também com o Jackson em 2012 kk, eu me diverti muito aprendendo dançar, e me divirto até hoje as vezes dançando com o João Henrique, depois de um tempo apareceu um professor de dança na cidade e eu adorei o cara agente criou até grupo de dança gravamos vídeo, fizemos apresentações era muito legal esse tempo, mais a cidade não apoiava ele aqui (prefeitura) até que ele desanimou depois de um tempo com agente e parou com as aulas, depois disso eu parei de dançar frequentemente e tal, até meus amigos, mais logo depois de um tempo voltou outro professor mais ai não quis mais recomeçar. Lembrando que eu me tornei alguém mais legal e firmeza depois que eu tive minha maior decepção, quando eu tinha 12 anos eu conheci uma menina chamada "Thainá Schiavon" ela tinha seus 11 anos, agente era muito amigos sempre agente ia brincar no parquinho e tal, eu era muito criança nesse tempo kk, agente brincava de tudo kk, até que um dia fomos brinca de verdade desafio e tinha mais umas pessoas, ai tipo de cara já caiu eu e ela, e ela pediu um beijo kk, ai eu dei o beijo (selinho) e tal, eu era bv de beijo de linguá ainda, ai depois continuamos brincando e tal, até que a garrafa caiu em mim e em outra menina era amiga dela acho kkk, ai a Thainá não deixou ela me beija e tal, inventou que tinha que fazer algo e paramos de brinca do nada kk, Logo no dia seguinte ela foi no parquinho e agente tava brincando no balanço e uma amiga dela chegou acho que era prima, e falou que agente combinava e depois desse dia eu não enxergava ela mais como somente uma amiga, e dai que tudo começou eu e ela já colocou isso na cabeça e ela falava que a mãe dela não ia deixa ainda e tal, ai eu fui na maior cara de pal com 12 anos e ela com 11 pedir a mão dela em namoro para a mãe dela kk, ela deixou e depois desse dia eu fiquei tão feliz kk foi minha primeira namorada kk, agente durou 1 ano e 2 meses e nesses tempo agente terminou 6 vezes, 4 vezes por uma brincadeira dela muito infantil, 1 porque eu quis, e 1 por traição da parte dela, realmente eu gostava tanto dela, que eu não queria terminar com ela nem por causa da traição mais ai meus amigos me acordou e eu terminei com isso logo, porém era muito bom eu e ela, já até dormi junto com ela porém agente era muito inocente kk só beijo e tal, já viajamos juntos kk tudo em familia com a mãe dela e tal era muito legal kk, ai depois que agente terminou, nunca mais conversamos ou algo do tipo, e somos tipo inimigos até hoje kk, após isso voltou só curtição com amigos mesmo e para mim não tinha essa mais de amor kk, e dai que surgiu meu primeiro servidor, eu fiquei muito caseiro e eu dançava nesse tempo, ai o Joao henrique e eu fomos ver tutoriais na internet de como dançar melhor e tal, e os achava anuncio desse Minecraft por todo canto ai começamos jogar e tal kk, só que depois de 1 mês enjoamos do single player, ai partiu online agente nem sabia jogar kk só que conhecemos um amigo na cidade que conhecia um servidor se chamado CraftLife era 1.4.7 ainda e eu e meus amigos começamos jogar, eu era louco por esse servidor 6 horas da manha eu entrava e só saia as 2 da manha e olha lá ainda, eu era Sócio do servidor na quele tempo se chamava assim o vip no servidor dele, eu era o player que tinha mais grana no servidor, o que tinha mais stats, oque tinha o terreno maior e mais foda do servidor kk, eu amava aquele servidor eu até chorei por ele quando resetaram kk, o servidor era muito difícil de se conseguir itens mais mesmo assim agente era os mais fodas kk saudades desses tempos que juntava eu e a galera no skype para jogar era a maior diversão para mim kk até que resetou 3 vezes o servidor e mudou para 1.7 ai sim eu parei de jogar e resolvi abrir meu servidor mais eu abri ele quando tava na 1.5.2 ainda o CraftLife isso em 2012 kk e tamos juntos até hoje kk sofremos muitos problemas mais ainda tamos em pé, e o CraftLife também, mas voltando ao assunto, minha vida sempre foi assim no passado, até que um dia eu comecei a viciar na internet e assim que eu mudei completamente, eu fui ficando solitário cada dia mais e mais, até que um dia eu me olhei assim e vi meu reflexo tipo isso, e eu acordei novamente, eu saio quando tenho oportunidade agora, são poucas mais saio, menos curti para centro com amigos por causa da minha namorada, agora vamos mudar um pouco o assunto falar da minha namorada, então eu e ela nos conhecemos no rodeio aqui da cidade logo de cara quis ficar com ela e tal, ai agente ficou e tipo fazia 1 ano que eu não ficava com alguém ai eu fiquei até feliz (não saia com ninguém porque nem sai de casa eu saia '-') então eu tipo que convidei ela para ficar no outro dia, mais com isso eu já sai com outra no mesmo dia kk, pois antes de ir para o rodeio agente tinha bebido em casa uma bebida que meu irmão tinha aqui kk, ai descemos e eu comprei 2 litros de askov, e meu amigo Felipe que tava comigo não bebeu nem 1 copo de askov ai eu bebi as 2 garrafas antes de entrar para a festa, ai eu já entrei louco lembrei até que joguei meu celular de cima da arquibancada kk, depois lá dentro eu bebi mais kk, eu me lembro que era 6 da manha tava fechando lá já e eu tava lá ainda com meu amigo e mais 4 menina ai elas mora em um sitio sauhsau mds, e partiu 6 e pouco da manha eu e elas e meu amigo no canavial kkkkk isso ano passado kk, ai levamos ela para a casa delas e tal ( ͡° ͜ʖ ͡°) isso já era 8 da manha ai eu e meu amigo fomos embora kk, depois acabou a festa e tal ai a diversão foi junto , apos isso a Natália virou minha namorada depois que conversamos bastante, e hoje em dia eu gosto muito dela sinceramente, mais ela têm muita crise de ciumes eu não posso sair nem de casa só se for para ir na dela, ai meio que enfiei minha vida no cu todos meus amigo fala isso, e eu na verdade gosto muito dela porém têm alguém que eu amo mais que ela virtualmente, conheço a muito tempo e gosto dela a muito tempo também só não mostro sentimentos por ela porque acho que ela não gosta, mais eu abandonaria tudo por ela, tudo, e fazia uma viajem para cidade dela só para ver ela todo mês. mais isso não depende de mim somente dela (obs: não converso muito com ela também é raro mais quando conversa ficamos um bom tempinho nas night kk) eu só sei que eu amo ela, mais mudando de assunto novamente, hoje em dia sou o cara excluído que perdeu todos seus amigos, eu não tenho mais nenhum simples amigo, somente o João acho, e Ariel e mais uns se pá, minha vida é uma bosta, minhas semanas são igual rotina, casa, casa da namorada, igreja, computador, mais nada, não tem novidades, não tem oque adicionar mais , eu tenho vontade de me divertir mais não consigo terminar com ela que me prende, só conseguiria se minha paixão maior me aceita-se, mais de boa, então a partir dai vocês viraram meus melhores amigos, vocês são uma família para mim, eu não gosto mais de nenhum jogo nem de minecraft, somente entro para ver vocês se divertindo, isso é minha alegria ver vocês se divertir ver vocês felizes algo que eu não sou, então só de ver vocês felizes eu já me sinto bem, mudando de assunto novamente pediram para eu falar do meu primeiro beijo kk, meu primeiro beijo foi engraçado como todos eu acho kkk, eu tinha 5 anos e foi um selinho, tipo eu tava brincando no recreio de corrida com meus amigos kk agente se achava o Velozes furiosos da vida kkk, ai conforme agente tava correndo uma menina que me lembro até hoje Carol ela se trombou comigo correndo ai ela caiu em cima de mim mais tipo já beijando o rosto, ai ela me olhou e deu um beijo na minha boca kk e fico me olhando kk, ai eu inocente de mais o que eu fiz ? adivinha ? kkkkkk eu sai correndo chorando para a diretoria kkkkkkkk e falei para a diretora, dona dona olha a menina ali ela trombo comigo no recreio e me beijo dona ela me beijo "ahhhhhhhhhhhhhh :'( " kkkkk cara foi muito noia esse dia kk a diretora deu risada mais depois ela chamou uma professora lá e tipo eu me acalmei porque depois do recreio tinha parquinho kkkk, as ideias mano eu chorei por causa de 1 beijo kkk, então é isso galera que pediu primeiro beijo foi isso kk, e incrivelmente eu estudei com essa menina até 2014 kk, a minha infância toda na mesma sala kk, e quando tinha 10 anos eu fiquei com ela ainda kk mds, até ai firmeza mico de mais já né kk, vamos variar o assunto, eu já namorei 2 vezes pela internet e já tipo conversei até com os pais da mina kk, sempre dava tudo certo mais sempre acabava por bobeira, a distancia é difícil agente sabe mais desde o inicio agente já comentou sobre isso porque vai querer terminar lá no final para fazer agente sofrer ? tenso né, eu sou muito tolo as vezes eu dou o meu melhor pela pessoa e as vezes não sou recompensado de nenhuma forma foi ai que eu cai na real hoje em dia não sou tão assim, mais sou sentimental pra caralho todos que me conhece de verdade sabe disso, eu não sou mais tão tolo, mais pela pessoa que mais amo posso ser, agente como eu e você se não cai na real hoje ainda vai cair um dia, agente precisa de um amor, quem nunca teve um amor verdadeiro e um coração partido não sabe oque é o amor o verdadeiro sentido, é difícil para muitos mais uma hora vai chegar sua vez, creio eu que eu estraguei minha vida como disse lá acima, e eu só irei concertar se a pessoa que eu mais amo me aceitar, caso contrario não vai da menos de 2 anos e eu vou sumir para sempre da internet, tanto meu facebook como skype, numero do celular e tal, é difícil de mais isso para mim, mais não tenho outro caminho a não ser seguir em frente ou abandonar tudo para provar que sou capaz de tudo pela outra pessoa que amo, mais enfim todos nos temos nossos problemas né, quem aqui é perfeito ? acho que ninguém né, eu me sinto acolhido meio inseguro a maioria das vezes, eu não sou feliz, eu procuro a felicidade mais ela se desvia de mim , atualmente sou uma pessoa que vive uma rotina que não tem fim, isso é minha vida, eu queria contar mais só que acho que já deu.. é isso galerinha um resume basico eu juro se fosse contar tudo que eu queria eu tirava lagrima de alguns asuhsau, e ficaria com mais de 2 mil linhas esse aqui ficou curto mais foi oque separei para contar basicamente, para vocês entender quem realmente sou e não quem eu pareço ser! *Eu ia fazer 7 vezes mais o tanto de linhas mais muitos não ia querer ler então fica esse como um simples resumo SIMPLES* ..."Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" ..."Não troque as coisa boas que corram atrás de você, simplesmente pelo mundo" ...“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum" ...“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho basta você acreditar e seguir em frente com suas metas, e acima de tudo nunca desistir” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) É um livro? -' Editado Fevereiro 19, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Só eu que não li? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Só eu que não li? ._. so li o começo do titulo My Life '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Só eu que não li? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Resumindo o tópico.. Ninguém leu nada e todos estão citando outros Sushausah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Só eu que não li? ._. Resumindo o tópico.. Ninguém leu nada e todos estão citando outros Sushausah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' É um livro? -' so li o começo do titulo My Life '-' Sim é um livro e realmente é historia da minha vida meu servidor pedio e todos leram sauhsau ta com mais de 130 curtidas no face a glr curtiu a historia :v ai resolvi compartilhar aqui, não ligo pq não leram, a historia não é para agradar e nem distrair ninguem é só um desabafo meu :3 le quem quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 sim é. pelo jeito querem a parte 2 :3 asusauhsaaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 K7 passei 1 ano lendo saporra! heuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 K7 passei 1 ano lendo saporra! heuheuheu Leu mesmo ? asuhsau :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Leu mesmo ? asuhsau :3 Pior que li, ehuehuehe @Xoro qndo deu o primeiro bjo! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Quando desci a pagina e vi esses monte de linhas amontoadas não me deu vontade nem de ler a primeira linha @EDIT TRADUZIR O MCMMO LEVA MENOS TEMPO QUE LER ISSO Editado Fevereiro 19, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) iFelipe, em 19 Fev 2015 - 9:50 PM, disse: Pior que li, ehuehuehe @Xoro qndo deu o primeiro bjo! kkkkkkkk 5 anos asuhsuhass p0rr4 vey eu não me conformo com isso asuhsauas @ADD para não citar o Alomax e fazer doble-post então... sauhsauash entendo a mais traduzir o mcmmo é simples só por pt_BR na config .-. e reiniciar. Editado Fevereiro 19, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 5 anos asuhsuhass p0rr4 vey eu não me conformo com isso asuhsauas @ADD para não citar o Alomax e fazer doble-post então... sauhsauash entendo a mais traduzir o mcmmo é simples só por pt_BR na config .-. e reiniciar. HUAEHUAEHUAEHRUHAREUHAEHRUHEARHUAUER batatata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Li um pouco (Quase a metade...) mas não tenho paciência pra continuar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Li um pouco (Quase a metade...) mas não tenho paciência pra continuar ;-; Tenso ;-; sauhasu mais de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 VOCÊ JÁ USOU DROGAS :O primeiro noia que joga minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Hmm... Eu pensei em ler, comecei a ler, puxei um pouco para baixo até que vi que o texto era gigante. Parei '-' KKKKKKKKKKKKKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Era pra ler? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 VOCÊ JÁ USOU DROGAS :o primeiro noia que joga minecraft Ontem usei Lança HaHa brisa loca kkkkkk Noia não asuhsau respeito parça asuhaus sou normal só que tenho uma vida social e jogo minecraft ao mesmo tempo Hmm... Eu pensei em ler, comecei a ler, puxei um pouco para baixo até que vi que o texto era gigante. Parei '-' KKKKKKKKKKKKKk Suave sauhsau é bem grande kk só le mesmo quem não tem nada para fazer ou quer se intreter na historia da minha vida conhecer como eu era sauhsa Era pra ler? Não apenas para olhar e apreciar o tópico.. sauhsa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ontem usei Lança HaHa brisa loca kkkkkk Noia não asuhsau respeito parça asuhaus sou normal só que tenho uma vida social e jogo minecraft ao mesmo tempo Suave sauhsau é bem grande kk só le mesmo quem não tem nada para fazer ou quer se intreter na historia da minha vida conhecer como eu era sauhsa Não apenas para olhar e apreciar o tópico.. sauhsa' Ki issu jovi '-' por que ser tão br cmg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ki issu jovi '-' por que ser tão br cmg ;-; Ironia com ironia rçrç :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Caraca mano, é so uma apresentação não explicar sua vida!Boa sorte no enem! ja passo quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Adoro ver pessoas que gostam de escrever ai sim boto fé!Tambem gosto, mas não desse modelo ai kkkkkkkkkkkNão li seu tópico não porque to com sono kkk e amanha tem aula!Quando chegar da escola vou ler! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados