Zonton Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Li o título do tópico, achei muito interessante. Parei para ler, li o bagulho vermelho. Me decidi ler tudo. Até que, descobri que era um texto maior que meu livro de ciências. Parei de ler, obrigado. Acho que ninguém leu tudo. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Maluco para das dorgas manu ;-; Dorgas mata - pepeca nau vai a dik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Caraca mano, é so uma apresentação não explicar sua vida! Boa sorte no enem! ja passo quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Adoro ver pessoas que gostam de escrever ai sim boto fé! Tambem gosto, mas não desse modelo ai kkkkkkkkkkk Não li seu tópico não porque to com sono kkk e amanha tem aula! Quando chegar da escola vou ler! Firmeza kk aguardo sua leitura rçrç Li o título do tópico, achei muito interessante. Parei para ler, li o bagulho vermelho. Me decidi ler tudo. Até que, descobri que era um texto maior que meu livro de ciências. Parei de ler, obrigado. Acho que ninguém leu tudo. =/ teve um carinha que leu kk e no face mais de 200 pessoas leu, muitas curtidas e comentarios sobre o texto sauhsau um texto atraz do outro rçrç Maluco para das dorgas manu ;-; Dorgas mata - pepeca nau vai a dik Já até enjuei de ppk asuhsau já tive quase 2 filhos com minha namo só que ela tomo remedio ai perdeu u.u ainda to namorando ela e.e :3 e sobre dorgas mata naum sauhsau usei lança ontem rçrç q top saushau mais eu parei com dorgas apenas lança agr rçrç :v Editado Fevereiro 20, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Só li o titulo e já tava com sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Só li o titulo e já tava com sono. Legau rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Só acho q as dorgas .. são coisas dorgadas, das dorgas, pois dorgas é dorgado, pq dorgas é legau e as dorgas me dorgaram e hj estou dorgado escrevendo esse texto de,dorgas pois dorgas é dorgamente dorgado... dorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Caralho véi, poço colocar isso ai na redação que o meu professor pediu sobre minha vida? Pq ta difícil aqui de escrever pelo menos 2 linhas sobre ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 @%$#~&I véi, poço colocar isso ai na redação que o meu professor pediu sobre minha vida? Pq ta difícil aqui de escrever pelo menos 2 linhas sobre ela.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amds kkkkkkkkkjkkjjkjjkjkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 @%$#~&I véi, poço colocar isso ai na redação que o meu professor pediu sobre minha vida? Pq ta difícil aqui de escrever pelo menos 2 linhas sobre ela. Se você não tem nem capacidade de fazer uma historia de sua vida, fazer oque né existe doentes por todo lado :x asuhsa ironia.onion.sdiabadl sauhsau' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amds kkkkkkkkkjkkjjkjjkjkkkkkkk Tela azul sauhsa bug4y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 É um livro? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 É um livro? -' é Sim o nome é ainda "A incrivel historia do Diego" flw asuhsa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Joe Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Não vou perder tempo lendo não ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Se você não tem nem capacidade de fazer uma historia de sua vida, fazer oque né existe doentes por todo lado :x asuhsa ironia.onion.sdiabadl sauhsau' Tela azul sauhsa bug4y O daora.. é que todos só estão lendo os comentários.. e indo embora citando outros posts kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não vou perder tempo lendo não ;=; Sinta-se avontade sauhsau ninguem está obrigando a ninguem ler :v O daora.. é que todos só estão lendo os comentários.. e indo embora citando outros posts kkkk As ideia kk pode até ser assim atrai mais povo para cá sauhasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Que história em fera '-' 300 horas lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados