Guest SkurPK Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Qual você acha melhor? TCAdmin ou MultiCraft?Vote na enquete e defenda sua opinião criando um post valeu, vou avaliar todos os posts.Diga as vantagens de desvantagens de cada um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Na minha opinião é o Multicraft. Só mexi com TCAdmin em CS 1.6.. Não foi mau, mas recomendo Multicraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Não usei muitas vezes o TCAdmin mais recomendo o multicraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 McMyAdmin :c MultiCraft, pelo menos pra mim é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Meu server sempre foi TCAdmin, é otimo eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Já usei os dois. E eu prefiro o multicraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados