Guest RyanSw4g Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 @EventHandler(priority = EventPriority.MONITOR) public void onHurt(EntityDamageByEntityEvent event) p.sendMessage("§aVocê levou dano!"); player.playSound(Sound.STEVE_DAMAGE){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não seria assim faltou criar a variavel "P" que seria player @EventHandler(priority = EventPriority.MONITOR) public void onHurt(EntityDamageByEntityEvent event) { if(event.getEntityType() == EntityType.PLAYER ) { Player p = (Player) event.getEntity(); p.sendMessage("§aVocê levou dano!"); p.playSound(Sound.STEVE_DAMAGE); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Sim, creio que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Verificou se quem levou o dano foi um Player? priority = EventPriority.MONITOR) Pra que isso? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não seria assim faltou criar a variavel "P" que seria player @EventHandler(priority = EventPriority.MONITOR) public void onHurt(EntityDamageByEntityEvent event) { if(event.getEntityType() == EntityType.PLAYER ) { Player p = (Player) event.getEntity(); p.sendMessage("§aVocê levou dano!"); p.playSound(Sound.STEVE_DAMAGE); } } Deu certo, portanto não deu o STEVE_DAMAGE, caso queira me passar um site com os sons ^^ @Creio que é a version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Deu certo, portanto não deu o STEVE_DAMAGE, caso queira me passar um site com os sons ^^ @Creio que é a version HURT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 HURT? Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) @EventHandler public void onHurt(EntityDamageByEntityEvent e){ if(!(e.getEntity() instanceof Player)){ return; } Player p = (Player) e.getEntity(); p.sendMessage("Ai que delicia de dano"); p.playSound(Sound.HURT); } Editado Agosto 14, 2015 por httpsENDER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RyanSw4g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados