Ir para conteúdo

Langsdorf

Membros
  • Total de itens

    1.204
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Langsdorf

Últimos Visitantes

7.591 visualizações
  1. Eu já possuo um de um servidor de alguns anos atrás, caso queira é só chamar discord BOT Clyde#0019
  2. https://www.spigotmc.org/resources/per-world-inventory.4482/ Recomendo que leia o que o @RUSHyoutuber disse Praticamente isso
  3. Estou estudando desenvolvimento web e tentarei fazer uma interface mais agradável para essa API e outras de minha posse, além de uma espécie de portfólio. Os avanços desse projeto será publicados no github para quem se interessar.
  4. Não há alguma entidade no mundo com nick grande?
  5. Talvez nem seja o servidor, possa ser o tamanho do seu nick (caso utilize o minecraft pirata). O tamanho limite para nicks é 16 caracteres, nesse caso tem 20.
  6. Langsdorf

    Vendo projetos antigos

    Estou vendendo esses projetos antigos A grande maioria é de minha autoria, outros são modificações que fiz na época (tipo o HEventos ali e acho que é o unico), esses eu não sou permitido vender por questões simples né
  7. Utilize a anotação @Override Ficará assim: @Override public void onEnable() {
  8. Isso que você está falando é sobre arquitetura de sistemas. De uma olhada em arquitetura de 3 camadas (arquitetura multicamadas) https://pt.wikipedia.org/wiki/Arquitetura_multicamada https://www.diegomacedo.com.br/arquitetura-de-aplicacoes-em-2-3-4-ou-n-camadas/
  9. Eu estou fazendo um aplicativo que requer autenticação, logo, procurei alguma lib aqui no fórum e encontrei a do DMZK, porém, ela tem um erro: senhas iguais. Assim, eu peguei a base dele e mudei algumas coisas, colocando novas funções e corrigindo os erros. Você pode utilizar CPF ou qualquer string, só chamei de CPF pois é o que eu estou utilizando no meu app. Possui proteção contra SQL Injection e a senha é encriptada com 2 hash, uma chave salt e o CPF do usuário. Link: https://github.com/Langsdorf/pAuth Primeiros passos:
  10. Usa o WorldEdit: 1. Pega o arquivo e coloca ele na pasta /plugins/worldedit/schematics/ 2. Inicia o server, vai no jogo e digita "//schem load mcedit nomedoarquivo" 3. Depois é só dar "//paste" 4. Caso queria reverter, digite "//undo"
  11. É uma api em java, não vai mudar nada... A não ser que você use alguma função e modifique
×
×
  • Criar Novo...