Ir para conteúdo

TequilAxBr

Membros VIP
  • Total de itens

    2.128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TequilAxBr postou

  1. Tenta assim: EnderDragon ender = Bukkit.getWorld().spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); ender.setDisplayName("Nome"); //caso isso não funcione, tente: ender.setCustomName("Nome"); //Para pegar a vida dele: ender.getHealth(); //Para pegar a vida máxima dele: ender.getMaxHealth();
  2. Quando ele clicar no item faz isso: Inventory inv2 = Bukkit.createInventory(null, 9, "§aSegunda GUI"); inv2.addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND)); p.openInventory(inv2);
  3. Olá humanos, '-' Eu tive essa dúvida por um bom tempo, como ligar o meu servidor automaticamente, seja ele de HG, SkyWars, FullPvP, Survival e etc, só tive a oportunidade de testar no sistema operacional Windows, mas também tem para Linux, vou deixar o "script" e os créditos de quem passou e onde peguei. Você vai alterar o seu "run.bat" ou "ligar.bat" o arquivo que inicializa o seu servidor. Faça as adaptações necessárias. Para Windows (Testado): Para Linux (Não Testado): Creditos: Para o script do Windows: @Swagger Para o script do Linux: Caso tenha alguma dúvida, leia esse tópico e seus comentários: Tópico
  4. São bugs de mensagem, até agora, não. Vou esperar mais pessoas me reportarem mais bugs para atualizar.
  5. Vc está salvando o arquivo .yml quando você modifica ele?
  6. Me chama skype vitor.zikagg @topic: bom plugin, só uma dica deixa os modificadores de acesso dos seus eventos como "private"
  7. Sem o codigo, fica dificil... Não dá para ver o seu erro, sem ver seu codigo. @Edit: Pode ser que você esteja armazenando as tags em uma arraylist, hashmap, variavel, elas são resetadas com o reinicio do servidor.
  8. Só seguir as instruções do tópico
  9. Independente disso, falei eclipse, porque é o qual eu uso, faça a mesma coisa no Net beans.
  10. Aqui tem o link da API do Factions: https://www.massivecraft.com/factions-develop MPlayer mplayer = null; faction = mplayer.getFaction(); faction = FactionColl.get().getSafezone(); //creio que seja algo relacionado a isso, nunca mexi com a API do Factions. //Procurei aqui na net, e encontrei isso ae.
  11. Se ele disponibilizou o download da src, é só tu taca na sua workspace @Edit Ele disponibiliza o download do Factions sim, é só você colocar na sua workspace e criar o projeto no eclipse.
  12. Está ficando legal, mas sla, acho que as cores não combinaram muito e está muito quadrado... E a logo desproporcional
×
×
  • Criar Novo...