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Hurtty

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Sobre Hurtty

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  1. 1. Delay Pra verificar se ele está com delay, usamos if (inCooldown(p.getName())) { // tem delay return; } Para setar o delay para o jogador, usamos addCooldown(p.getName(), 3); E aqui o código pra "manusear" o delay do jogador public static HashMap<String, Long> local = new HashMap<String, Long>(); public static void addCooldown(String name, int cooldownSeconds) { local.put(name.toLowerCase(), System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(cooldownSeconds)); } public static boolean inCooldown(String name) { return local.containsKey(name.toLowerCase()) && System.currentTimeMillis() < local.get(name.toLowerCase()); } public static long getRemainingSeconds(String name) { if (!inCooldown(name)) return 0; return TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(local.get(name.toLowerCase()) - System.currentTimeMillis()); } Lógico que tem códigos maiores mais que iriam facilitar muito, o delay está em segundos! 2. "Item infinito" Código @SuppressWarnings("deprecation") public static void abrirInventarioPlayer(Player p) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 6 * 9, "Inventario Infinito"); for (String key : Main.getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Itens").getKeys(false)) { int id = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".ID"); int slot = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Slot"); int quantia = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Quantia"); int data = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Data"); String nome = Main.getInstance().getConfig().getString("Itens." + key + ".Nome"); List<String> lore = Main.getInstance().getConfig().getStringList("Itens." + key + ".Lore"); ItemStack a = new ItemStack(Material.getMaterial(id), quantia, (short)data); ItemMeta b = a.getItemMeta(); b.setDisplayName(nome); b.setLore(lore); a.setItemMeta(b); inv.setItem(slot, a); } p.openInventory(inv); } Como tem que ficar na config Itens: 2: ID: 1 Slot: 1 Data: 0 Nome: "&cItem 3" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' 1: ID: 8 Slot: 2 Data: 0 Nome: "&cItem 2" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' 3: ID: 6 Slot: 3 Data: 0 Nome: "&dItem 4" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' Espero que tenha ajudado
  2. Não entendi muito bem, acho que não iria funcionar, você quer que quando entre um jogador, some +1, isso não seria recorde online e sim jogadores que já entrou @edit Posso fazer da seguinte maneira Digamos que seu servidor tenha 30 jogadores online, ele salvará #30 Quando um jogador entrar, ele vai verificar se a quantia de jogadores é maior que 30, se for, ele adiciona + se não for, ele não adiciona nada, é isso que tu queres?
  3. Vlw Vlw, por foi por esse motivo que fiz esse pl
  4. Não @edit Não testei, testa ai que talvez funcione kkk não tenho mt certeza
  5. Este é um simples plugins que não permite seus jogadores ficarem AFK com tempo e mensagens configuráveis! Imagens Config Afk_Time: 5 Perm_Ignore_Afk: "hyafk.ignore" Kick_Message: - '&6&lHyAFK' - '' - ' &eVocê ficou afk por 5 minutos e foi kikado!' - '' Warn: Title: "&c&lAfk" Subtitle: "&cVocê será expulso em @tempo segundos!" Download http://www.mediafire.com/file/qmlrb5m8qj7m4n3/HyAfk2.jar Caso queira fazer alguma encomenda Hurtty#2975
  6. Ótimos mapas, da pra ver que tem talento! Boa sorte nas vendas Aliás, só encontrei print de 3 mapas rs
  7. Hurtty

    Venha Me Ajudar!

    Faça construções e coloque para vender, é mais fácil do que ficar fazendo isso, aliás, você devia fazer um portfólio.
  8. Quando abrir, auto incrementar o lapis @EventHandler public void InventoryOpenE(InventoryOpenEvent e) { if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) { e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK); } } Cancelar que ele mova o lapis @EventHandler public void InventoryClickE(InventoryClickEvent e) { if (e.getClickedInventory() instanceof EnchantingInventory && e.getSlot() == 1) { e.setCancelled(true); } } Não testei
  9. Hurtty

    SwordPvP - 2018

    Boa sorte com servidor, recomendo fazer um tópico mais detalhado e melhorar no design do mesmo! É o mesmo dono do Sword Pvp da 1.5?
  10. Kkk, isso existe desde 2012 wtf irmão @tópico Bom plugin
  11. Teria como adicionar para pegar a vida do jogador por favor? Excelente plugin!
  12. Bom plugin, podia adicionar um sistema de voto para lojas dos jogadores?
  13. Ótimo plugin, podia adicionar sistema de top
  14. Muito bom, vou pensar em algum projeto pra enfiar isso ai ( ͡° ͜ʖ ͡°)
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