-
Total de itens
113 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Hurtty

- Data de Nascimento 01/01/2002
Informações pessoais
-
Sexo
Feminino
Últimos Visitantes
786 visualizações
-
João Silva reagiu a uma resposta no tópico: Plugin Record Jogadores Online
-
SnowRunescape reagiu a uma resposta a uma pergunta: 2 Duvidas
-
1. Delay Pra verificar se ele está com delay, usamos if (inCooldown(p.getName())) { // tem delay return; } Para setar o delay para o jogador, usamos addCooldown(p.getName(), 3); E aqui o código pra "manusear" o delay do jogador public static HashMap<String, Long> local = new HashMap<String, Long>(); public static void addCooldown(String name, int cooldownSeconds) { local.put(name.toLowerCase(), System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(cooldownSeconds)); } public static boolean inCooldown(String name) { return local.containsKey(name.toLowerCase()) && System.currentTimeMillis() < local.get(name.toLowerCase()); } public static long getRemainingSeconds(String name) { if (!inCooldown(name)) return 0; return TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(local.get(name.toLowerCase()) - System.currentTimeMillis()); } Lógico que tem códigos maiores mais que iriam facilitar muito, o delay está em segundos! 2. "Item infinito" Código @SuppressWarnings("deprecation") public static void abrirInventarioPlayer(Player p) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 6 * 9, "Inventario Infinito"); for (String key : Main.getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Itens").getKeys(false)) { int id = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".ID"); int slot = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Slot"); int quantia = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Quantia"); int data = Main.getInstance().getConfig().getInt("Itens." + key + ".Data"); String nome = Main.getInstance().getConfig().getString("Itens." + key + ".Nome"); List<String> lore = Main.getInstance().getConfig().getStringList("Itens." + key + ".Lore"); ItemStack a = new ItemStack(Material.getMaterial(id), quantia, (short)data); ItemMeta b = a.getItemMeta(); b.setDisplayName(nome); b.setLore(lore); a.setItemMeta(b); inv.setItem(slot, a); } p.openInventory(inv); } Como tem que ficar na config Itens: 2: ID: 1 Slot: 1 Data: 0 Nome: "&cItem 3" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' 1: ID: 8 Slot: 2 Data: 0 Nome: "&cItem 2" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' 3: ID: 6 Slot: 3 Data: 0 Nome: "&dItem 4" Lore: - 'fo' - 'da' - 'se' Espero que tenha ajudado
-
Não entendi muito bem, acho que não iria funcionar, você quer que quando entre um jogador, some +1, isso não seria recorde online e sim jogadores que já entrou @edit Posso fazer da seguinte maneira Digamos que seu servidor tenha 30 jogadores online, ele salvará #30 Quando um jogador entrar, ele vai verificar se a quantia de jogadores é maior que 30, se for, ele adiciona + se não for, ele não adiciona nada, é isso que tu queres?
-
Vlw Vlw, por foi por esse motivo que fiz esse pl
-
</mileniospvp> reagiu a uma resposta no tópico: HyAfk - Sistema basicão de afk
-
BombasGamer reagiu a uma resposta no tópico: HyAfk - Sistema basicão de afk
-
Não @edit Não testei, testa ai que talvez funcione kkk não tenho mt certeza
-
Este é um simples plugins que não permite seus jogadores ficarem AFK com tempo e mensagens configuráveis! Imagens Config Afk_Time: 5 Perm_Ignore_Afk: "hyafk.ignore" Kick_Message: - '&6&lHyAFK' - '' - ' &eVocê ficou afk por 5 minutos e foi kikado!' - '' Warn: Title: "&c&lAfk" Subtitle: "&cVocê será expulso em @tempo segundos!" Download http://www.mediafire.com/file/qmlrb5m8qj7m4n3/HyAfk2.jar Caso queira fazer alguma encomenda Hurtty#2975
-
Ótimos mapas, da pra ver que tem talento! Boa sorte nas vendas Aliás, só encontrei print de 3 mapas rs
-
Faça construções e coloque para vender, é mais fácil do que ficar fazendo isso, aliás, você devia fazer um portfólio.
-
Quando abrir, auto incrementar o lapis @EventHandler public void InventoryOpenE(InventoryOpenEvent e) { if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) { e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK); } } Cancelar que ele mova o lapis @EventHandler public void InventoryClickE(InventoryClickEvent e) { if (e.getClickedInventory() instanceof EnchantingInventory && e.getSlot() == 1) { e.setCancelled(true); } } Não testei
-
Boa sorte com servidor, recomendo fazer um tópico mais detalhado e melhorar no design do mesmo! É o mesmo dono do Sword Pvp da 1.5?
-
Hurtty reagiu a uma resposta no tópico: Sugestão sobre as sugestões :V
-
Hurtty reagiu a uma resposta no tópico: Sugestão sobre as sugestões :V
-
Hurtty reagiu a uma resposta no tópico: Assistir.Me - Animes, Séries, Filmes e Desenhos!
-
Hurtty reagiu a uma resposta no tópico: Que celular eu devo comprar?
-
Hurtty reagiu a uma resposta no tópico: RankupBRAddon - Simples ADDON para o RankupBR
-
Kkk, isso existe desde 2012 wtf irmão @tópico Bom plugin
-
OStatsViews - Veja informações do jogador ao olhar para ele!
tópico respondeu ao VictorHeaven de Hurtty em Arquivos
Teria como adicionar para pegar a vida do jogador por favor? Excelente plugin! -
Bom plugin, podia adicionar um sistema de voto para lojas dos jogadores?
-
Corrigi o /r por favor, é um bom plugin
-
Ótimo plugin, podia adicionar sistema de top
-
OBancoCentral - Sistema de banco para seu servidor!
tópico respondeu ao VictorHeaven de Hurtty em Arquivos
Muito bom, vou pensar em algum projeto pra enfiar isso ai ( ͡° ͜ʖ ͡°)