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BrazilianBeast

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  1. Olá, somos uma comunidade voltada para o CS:GO, possuimos mais de 20 servidores nele, mas resolvemos tentar algo novo, e será um prazer anunciar nossa network de minecraft! Começaremos com um servidor Survival na versão 1.12.2, eu sentia muita falta de algo parecido, algo que me desse vontade de jogar como eu sentia jogando o craftlandia em 2012, e quis representar ela da melhor maneira possível. Existem muitas coisas legais e que com certeza chamarão a atenção de todos que jogarem lá, não prometo plugins exclusivo, mas posso garantir uma forte presença econômica, tornando a gameplay dinamica, e o lategame bem interessante. OBS: Apesar da versão ser 1.12, o PVP é da 1.8, juntamente com todas as mecanicas dessa versão! Quer aceitar esse desafio? Conheça a Rede Savage! IP: jogar.redesavage.net (1.15.* - 1.12.2) Loja: loja.redesavage.net Boa Sorte na sua jornada! ? vai precisar... e a host é brasileira em...
  2. Procura desenvolvedor comprometido com o projeto. Se consiste em um projeto relativamente grande, possui muitos GUIs e ymls. Não tenho como pagar, mas posso garantir que será um projeto que te renderá muito lucro. O plugin precisa estar pronto até no máximo dia 12/setembro (Um prazo apertado para um plugin deste tamanho). Já tive uma versão similar a ele, que demorou em média 8 horas para ser feito. Chuto que este demorará pelo menos 12 horas. Deixe seu discord nos comentários que entrarei em contato. Todo o modo que o plugin funcionará está bem detalhado e com prints. Caso fique com receio, lembre-se que você conseguirá vender este plugin facilmente, e tem grandes formas de expansão. (Ele vai conseguir atender literalmente qualquer tipo de servidor de progressão, como factions, rankup, fullpvp, survival, raid, skyblock)
  3. Uma ideia de estética: Separar as tags do mcmmo e do magnata em outra yml, pois quando utilizamos a formatação ANSI para aparecer os acentos, os caracteres custom viram quadradinhos. Separando essas tags em outra yml podemos formatar as auto-mensagens a vontade.
  4. kVender - Fiz uma pequena edição neste skript aonde basicamente, terá o nome dos itens em plural e no singular, caso o jogador venda apenas um item. É algo realmente inútil, mas para quem tem um problema com esses tipos de coisa é até interessante. Não tenho experiência em skript em geral, fui na tentativa e erro. Algumas prints para mostrar: Download - https://www.mediafire.com/file/8njt4ft1b6iqu09/kVender.sk/file Dependências: SkUtilities e Skript 2.2 dev36
  5. devo ter usado uns 7 plugins de economia antes de desistir e ficar no iconomy, a maioria dava erro por causa do luckperms, o /compactar é uma boa, porque no meu caso tive que procurar outro na net, precisava compactar itens especifícos, claro isso é um caso isolado, mas é sempre bom ter essa opção.
  6. Plugin muito bom, coisas interessantes que poderiam ser adicionadas: - Economia - Poder editar o /compactar por uma yml separada - /vender
  7. Bom, eu não sei o que esta acontecendo ao certo, basicamente coloquei as permissões: - ChestShop.shop.buy - ChestShop.iteminfo - ChestShop.shop.sell no grupo default, e mesmo assim, eles não estão conseguindo comprar itens com #, por exemplo mobspawners do iteminfo. Não só isso, não estão conseguindo comprar por exemplo madeiras e prismarine. E quando estou com OP, eu consigo comprar todos eles. Não sei o que há de errado, não aparece mensagem de erro, mas sempre que tento vender ela vai de boa. Em outros itens esta funcionando normalmente como areia, hopper, gelo, e todas as vendas. Só nesses casos não funciona.
  8. Tenho uma ideia que é pouco explorada pelos servidores, infelizmente eu já tive este plugin em mãos mas acabei o perdendo a um tempo, não quero entrar em detalhes por aqui. A oportunidade de faze-lo é que você pode modifica-lo do jeito que quiser e tenho certeza que terão muitos compradores interessados. A maioria dos servidores te dão a opção de encantar sem nenhuma dificuldade, e esta ideia mudam um pouco as coisas. Versão: 1.8.x Apesar de não entrar em detalhes por aqui, meu discord estará aberto a desenvolvedores interessados. slayner#5967 O plugin é "simples", para qualquer desenvolvedor experiente não levará nem 6 horas para ser feito. Infelizmente não tenho condições no presente momento de pagar, afinal eu já cheguei a pagar por ele uma vez, e custou em torno de 25 reais. (Em 2017)
  9. Seria possivel adicionar uma opção na config.yml para conseguir quebrar o spawner sem silk touch. e conseguir quebra-lo até com a mão se quiser.
  10. Matei 48 golens e droparam exatos 304 inventarios de ferro
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