-
Total de itens
761 -
Registro em
-
Última visita
Sobre abidux

- Data de Nascimento 31/12/2023
Meios de comunicação
-
Discord
abidux
-
GitHub
mabidux
Informações pessoais
-
Sexo
Masculino
-
Localização
Brasil
-
Nick do Minecraft
abidux
Últimos Visitantes
5.789 visualizações
-
abidux earned a Medalha Lenda
-
abidux reagiu a uma resposta no tópico: WestArmazém - Armazene suas plantações com sistema de vendas!
-
tá mt daora bom trabalho!
-
abidux reagiu a uma resposta no tópico: WestCashMachine - Plugin de máquinas de cash virtual
-
tá quanto? muito bom o plugin.
-
top dmss o cara é dono dos plugins mais bonitos
-
abidux reagiu a uma resposta no tópico: WestLoteria - Plugin de loteria em gui com TOP jogadores
-
Top dmsss! Plugin muito bom
-
WestDev reagiu a uma resposta no tópico: WestLixeira - Um plugin completo de lixeira
-
O brabo voltou. Plugin daora!
-
abidux reagiu a uma resposta no tópico: WestLixeira - Um plugin completo de lixeira
-
Bom dia, rapaz. @EventHandler void grow(BlockGrowEvent event) { Material blockType = event.getNewState().getType(); if (blockType == Material.CACTUS || blockType == Material.SUGAR_CANE_BLOCK) { event.getBlock().getWorld().dropItemNaturally(event.getBlock().getLocation(), blockType == Material.CACTUS ? new ItemStack(Material.CACTUS) : new ItemStack(Material.SUGAR_CANE)); event.setCancelled(true); } } Isso aqui resolve seu problema. O evento é disparado antes do bloco crescer. Sendo assim, você precisa pegar o newState para saber o tipo. Depois, cancele o evento e drope o item normalmente.
-
String reagiu a uma resposta no tópico: BYTE CACTOS : Sistema de torres de cactos automáticas! (Totalmente configurável)
-
se quiser encomendar um, chama no discord: abidux
-
Tá bem bonito o plugin, muito útil também. Parabéns!
-
top, top foi complicado fazer a integração com mercado pago? tentei recentemente fazer algo nesse sentido e deu maior rolo
-
jeanflores reagiu a uma resposta no tópico: Tutorial: Como formatar dinheiro [INCRIVELMENTE RÁPIDO]
-
me chama no discord, posso tentar fazer um para você
-
entregue [Pedido] Plugin de Mochila Com Varias pedras!
tópico respondeu ao yEmerson_ de abidux em Pedidos entregues
Me chama no discord. Podemos conversar sobre o que você precisa. -
me chama no discord que eu te dou uma ajuda, é meio complicado explicar por texto, mas dando uma ideia geral... você pode usar um for dentro de um for, tipo: String pre = chunk.getWorld().getName().toLowerCase() + " "; for (int x = chunk.getX()-1; x <= chunk.getX()+1; x++) { for (int z = chunk.getZ()-1; z <= chunk.getZ()+1; z++) { if (Main.claims.containsKey(pre + x + " " + z) return true; } } return false; na teoria deve funcionar, mas não testei
-
Naghtrion reagiu a uma resposta no tópico: duxnation - Servidor de RankUP 100% Próprio em desenvolvimento
-
Aqui está um código que pode te ajudar: private static final char PROGRESS_CHAR = '|'; // mude para o character que quiser private static final int TOTAL_SECONDS = 3600; // coloque o tempo total aqui private static String generateBar(int secondsPassed, int totalCharacters) { float percentage = (float)secondsPassed / TOTAL_SECONDS; int paintedCharacters = (int)(percentage * totalCharacters); StringBuilder builder = new StringBuilder("§a"); // cor preenchida for (int i = 1; i <= totalCharacters; i++) { builder.append(PROGRESS_CHAR); if (paintedCharacters != totalCharacters && i == paintedCharacters) builder.append("§7"); // cor vazia } return builder.toString(); } Caso tenha dúvidas, pode me contatar via discord. Aqui está um exemplo de uso: int secondsPassed = // coloque aqui um código para pegar os segundos que se passaram String holograma = generateBar(secondsPassed, 10);
-
espero que sim! :)