Ir para conteúdo

abidux

Desenvolvedores(as)
  • Total de itens

    761
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre abidux

  • Data de Nascimento 31/12/2023

Meios de comunicação

  • Discord
    abidux
  • GitHub
    mabidux

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Nick do Minecraft
    abidux

Últimos Visitantes

5.789 visualizações
  1. top dmss o cara é dono dos plugins mais bonitos
  2. Bom dia, rapaz. @EventHandler void grow(BlockGrowEvent event) { Material blockType = event.getNewState().getType(); if (blockType == Material.CACTUS || blockType == Material.SUGAR_CANE_BLOCK) { event.getBlock().getWorld().dropItemNaturally(event.getBlock().getLocation(), blockType == Material.CACTUS ? new ItemStack(Material.CACTUS) : new ItemStack(Material.SUGAR_CANE)); event.setCancelled(true); } } Isso aqui resolve seu problema. O evento é disparado antes do bloco crescer. Sendo assim, você precisa pegar o newState para saber o tipo. Depois, cancele o evento e drope o item normalmente.
  3. abidux

    INATIVOEncantamento

    se quiser encomendar um, chama no discord: abidux
  4. top, top foi complicado fazer a integração com mercado pago? tentei recentemente fazer algo nesse sentido e deu maior rolo
  5. me chama no discord, posso tentar fazer um para você
  6. Me chama no discord. Podemos conversar sobre o que você precisa.
  7. me chama no discord que eu te dou uma ajuda, é meio complicado explicar por texto, mas dando uma ideia geral... você pode usar um for dentro de um for, tipo: String pre = chunk.getWorld().getName().toLowerCase() + " "; for (int x = chunk.getX()-1; x <= chunk.getX()+1; x++) { for (int z = chunk.getZ()-1; z <= chunk.getZ()+1; z++) { if (Main.claims.containsKey(pre + x + " " + z) return true; } } return false; na teoria deve funcionar, mas não testei
  8. Aqui está um código que pode te ajudar: private static final char PROGRESS_CHAR = '|'; // mude para o character que quiser private static final int TOTAL_SECONDS = 3600; // coloque o tempo total aqui private static String generateBar(int secondsPassed, int totalCharacters) { float percentage = (float)secondsPassed / TOTAL_SECONDS; int paintedCharacters = (int)(percentage * totalCharacters); StringBuilder builder = new StringBuilder("§a"); // cor preenchida for (int i = 1; i <= totalCharacters; i++) { builder.append(PROGRESS_CHAR); if (paintedCharacters != totalCharacters && i == paintedCharacters) builder.append("§7"); // cor vazia } return builder.toString(); } Caso tenha dúvidas, pode me contatar via discord. Aqui está um exemplo de uso: int secondsPassed = // coloque aqui um código para pegar os segundos que se passaram String holograma = generateBar(secondsPassed, 10);
×
×
  • Criar Novo...