-
Total de itens
417 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Cain postou
-
Como assim só parece o e-mail de confirmação? Tipo perguntei se o nome da pessoa que vendeu mostra pro cara que ta comprando..
-
Como ver o nome de um vendedor no mercado pago? Ele mostra o nome do vendedor? Se sim, tem como por nome fantasia? Estou usando uma conta de uma amiga, ela me permitiu a utilização da conta. E outra, tem como sacar o dinheiro com conta bancaria de terceiros? Verificação é necessaria?
-
Off Topic n conta :)
-
Acho que deveria remove-lo, pois indicia e incentiva os membros a fazerem free-post para aparecer no top, e é um tanto irritante... Acho que deveria remover por isso.
-
O que é html, quais tags, o que as tags fazem, como por, fechamento de tags....
-
Sim, rs ele é o avô do meu colega rs qqq
-
Meu avatar ficou negro rs
-
[Sugestão Rejeitada] Ultra Mega Sugestão anti-treta
tópico respondeu ao GranTY de Cain em Sugestões recusadas
A treta não podi morrê , a treta vive la laialaia Quem qusier foto o do granty pelado chama skype ren.hattori -
Tem uma aprte bugada no canto inferior esquerdo, alem de que ta muito colorido e repetido a animação, quem tem epilepsia ja era rs
-
Bom estou tentando integrar um sistema de php num site que estou fazendo pra um servidor, mas toda vez que pingo ele redireciona pra local host... No caso o IP é jogar.mysticcraft.com.br e sempre aparece 0 na contagem de player. E quando integro ele no seguinte código: function fetchStatus() { $.getJSON("http://mcping.net/api/jogar.mysticcraft.com.br/online,max", { format: "json" }, function(data) { count(data.online); }); } function count(amount) { $('#counter').countTo({from: 0, to: amount, speed: 1000, refreshInterval: 40}); } $(document).ready(function() { setTimeout(function() { $(".overlay").fadeOut(400); setTimeout(function() { fetchStatus(); }, 200); }, 400); }); Como resolvo isso?
-
Me faz gay não ein, quero ser igual o Xande não rs
-
Eu u_u pq sou vida loca e modinha sqn
-
Ela mentiu ao desenhar, só pra te agradar, vc é feio rs
-
Eu chamei o dono de gay mesmo rs Mas você desenha bem
-
Esse ta mei gay, mas nada que não seja verdade.
-
Alterando cor da barra de notificações no Android L.
tópico respondeu ao Jhoni o Silva de Cain em Tutoriais
Pelo menos se cair o cel não quebra, só fa um burco no vhão, dai vc joga carvao e rouba um carrinho de supermercado e faz um churrasco. -
Realmente, mas tmb n adibta comprar dedicado em lugar ruim
-
Alterando cor da barra de notificações no Android L.
tópico respondeu ao Jhoni o Silva de Cain em Tutoriais
Eazy, mas boa pra quem é mais noob que eu x.x -
A treta não morri!
-
Rapido a animação, os blocos ficaram meio borrados e muito esticados, e ta faltando acento no construções rs
-
Não é plágio, o código é dele, e você não pode acusar, você registrou algo no cartório? Tem alguma coisa registrada? Se não, já sabe, não é plágio. Ideia? Cara, tem vários plugins e skripts com a mesma função, por exemplo, eu tenho um plugin de banimento de item, um cara veio me acusar de plágio de ideia, sendo que o código é meu, e só proque meu plugin fez mais sucesso que o dele ele veio fazer graça, se for assim, o cara que criou o essentials pode meter processo no que criou o commandbook, ou o cara que criou o groupmanager no que criou o permissionex, você pode até ter tido a ideia, mas você não registrou seu código então não é plágio, se os codigos são diferentes, pode ir na justiça no inferno que for que vão te falar: Criança isso não é plágio. Se for assim, existiria apenas uma empresa comercializando determinados produtos, por exemplo, se seguir esse seu raciocínio, apenas a primeira empresa que criou a folha sulfite poderia comercializar, mas não, existem varias marcas, seus argumentos são inválidos rs
-
Definição de plágio: O plágio (diz-se também plagiarismo ou plagiato) é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. Vocês estão acusando o cara indevidamente, usando sem saber uma definição, se ele fez um skript que ele mesmo fez o código não é plágio, plágio é usar o mesmo código e não dar os devidos créditos. Então gente, antes de virem falar as coisas, leiam atentamente qual a definição, e se esta de acordo, alem de que se você não tem direitos autorais sobre o codigo, infelizmente não é considerado plágio, uma vez que você não tenha copyright :)
-
Eu só entro pela anonima, normalmente buga menos.
