Ir para conteúdo

Aviso:

Estamos fazendo atualizações constantes no fórum para deixá-lo o melhor possível para vocês, portanto pedimos a todos que relatem para nós (através do botão contato no rodapé do fórum) qualquer erros e problemas encontrados.

 

Informações:

Os formulários para ingressar na equipe do fórum estão temporariamente indisponíveis.

JoaoY

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrado em

  • Última visita

  • Tempo on-line

    8d 3h 8m 11s
  1. JoaoY

    Bug ou Dup me ajude...

    Creio que se você gravar exemplificando ficaria melhor o entendimento
  2. JoaoY

    resolvido Stackar

    Haha, como me recomenda fazer?
  3. Adicione isso no código depois de executar o comando: blocks.remove(e.getPlayer().getUniqueId()); // ou blocks.put(e.getPlayer().getUniqueId(), 0);
  4. 1. Pegue o jogador e armazene em uma HashMap (ao reiniciar os dados são apagados) ou em um arquivo (para que fiquem salvos) 2. Use o evento de quebrar um bloco para registrar no armazenamento o valor atual + 1 3. Verifique se o jogador atingiu uma quantidade X de blocos. 4. Caso a resposta seja sim, use o dispatchCommand para executar o comando.
  5. JoaoY

    resolvido Stackar

    Olá, Gostaria de saber como eu poderia estar blocos (igual estacar spawners e máquinas), por exemplo. Um jogador põe um bloco de diamante, a partir daí, os blocos que ele colocar em uma área de 3x3 ao redor deste bloco seriam estacadas e salvas em um arquivo .yml Ao quebrar, o bloco droparia a quantidade que foi estacada. Espero que tenha ficado claro, estou fazendo o tópico com um pouquinho de pressa. Obrigado pela atenção.
  6. Parece muito bom, meus parabéns pela disposição para criar um skript. Não utilizo SKs, mas parece estar bom.
  7. Fiquei intrigado: Se o código têm a prioridade baixa ele será chamado primeiro ou depois? Está me dizendo que se eu colocar uma prioridade HIGH ele vai ser demorado mais a ser chamado? Então no caso eu deveria utilizar para o BlockBreakEvent com uma prioridade baixa, certo? Por lógica o código identificaria primeiro o método que verifica se o evento foi cancelado, se foi, ele ignora. Depois disso que ele chamaria o BlockBreakEvent que tem por função dar o item ao jogador. Estou seguindo a linha de raciocínio correto? Outra dúvida, caso eu não queira cancelar o evento, apenas verificar se ele foi cancelado por outro plugin, no caso o PlotMe, basta eu adicionar "ignoreCancelled = true" e nada mais? Obrigado pela atenção no tópico.
  8. Não utilizo skript, mas parece um bom. Servidores atualizados geralmente não estão tão sujeitos a dups. Mas parabéns pelo trabalho.
  9. Olá, Estou desenvolvendo um plugin e preciso checar se o evento foi cancelado, vou dar um exemplo: Eu utilizo o evento de checar se um jogador colocou quebrou um bloco (BlockBreakEvent) e cada vez que ele quebrar um bloco vá tal item para o inventário dele. Porém, utilizando o exemplo do PlotMe, caso o jogador quebre o bloco e o bloco não esteja no seu terreno, o item virá para o inventário dele e o bloco continuará lá. Ou seja, o evento é cancelado, o bloco volta para o PlotMe e o item é adicionado no inventário do jogador. Então, gostaria de saber como verificar se o evento foi cancelado, caso seja eu retorno o código e o algoritmo para por alí. Queria também que vocês caracterizassem a função do ignoreCancelled e do isCancelled, há diferença? Qual prioridade eu devo usar nesses eventos? Espero que tenha ficado claro. Agradeço à ajuda de todos desde já, abraços.
  10. @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e){ if ( /* checa se está com vanish */) { e.setCancelled(true); e.getSender().sendMessage("Você está oculto, não pode falar no chat."); } } Fiz este código aqui mesmo no tópico, então podem haver métodos errados, mas esta é a base.
  11. Para dar a picareta explosive você poderia criar um kit no Essentials e depois adicionar esse kit no shop.
  12. JoaoY

    resolvido Erro no MySQL

    Muito obrigado, problemas resolvido. Mas diga-me, isso fica no meu eclipse apenas ou vai ficar como dependência? Já havia tentando, entretanto, não resolveu.
  13. JoaoY

    resolvido Erro no MySQL

    Olá, Eu tento conectar ao MySQL, contudo, ele apresenta este erro: java.sql.SQLException: No suitable driver found for jdbc:mysql://localhost:3306/teste at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at com.ygor.iMySQL.Main.main(Main.java:14) Source: public static Connection c = null; public static void main(String[] args) { try { c = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://localhost:3306/teste", "root", ""); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } }
  14. Muito bom. Só para eu ter uma base, quanto você cobraria se fosse vender este mapa? Parabéns pelo mapa, abraços!
  15. JoaoY

    Venda de spawn

    Ainda está a venda? Se sim, envie um MP
×