leonardosc Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) fui tentar fazer pipoca no microondas, ai... dps d um tempo começou a dar um cheirao d queimado ai eu fui ver e tinha queimado tudo, até ai tudo bem, ai o imbecil aki pego o pote q tava quente pra caraleo e largou em cima da toalha de plastico, e derreteu e pra nao bastar o retardado colocou o pote na pia e largou agua em cima pra esfriar, e... a @%$#~&I do pote de vidro explodiu T.T, vuou caco de cú pra todo lado, dps nao sabe pq os homem morre mais cedo q as mulher... e no fim ainda fiquei em pipoca, até perdi o animo de ver o filme T.T prejuizu: poti de vidro super grosso quebrado pano queimado toalha derretida xero d queimado na ksa toda Editado Agosto 14, 2015 por leonardosc 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 KKKKKK, quando a pipoca de microondas queima é uma disgraça O chero de queimado fica em toda a casa, já queimei um pote da minha mãe também, quase na mesma causa Dai quando ela perguntou se foi eu, eu disse não, pois nem lembrava '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Se fodeu e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 q merda heimm kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 heuheuehuheu Mano dps me passa um pouco da tua sorte ae :V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 ta foda em leo kkkkkkk vendo bruna surfistinha ne? só pode... pra ter esquecido a pipoca... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iViniVRAUM Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Que merda ein. Não sabia,agora q "cê" mi falo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Qi tiste ;D kkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ele é um bom moderador. fato. só que não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Ele é um bom moderador. fato. só que não... https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bom pelo menos você sabe que é burro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bom pelo menos você sabe que é burro kkkkk novas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Uma vez quebrei um jarra da minha mãe pq coloquei chá quente nela e ela tava em cima do marmore dai joguei os caco no vizinho.. kkk quando minha mae pergunto da jarra eu disse que não sabia de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 mds kkkk ultima vez acho que o ovo tava podre ou sei la kk coloquei para cozinhar no microondas ._. e tipo 2 mim dps o ovo explodiu la dentro shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ER1K Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 que loucura em kkkkkk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Chorar? não choro por coisas idiotas que os outros escrevem, foi mal ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Chorar? não choro por coisas idiotas que os outros escrevem, foi mal ae. não gosto? nem comenta filhão, ngm gosta de ti aki, nem aki, e nem em nenhum lugar, todo lugar q vejo vc tu ta tretando, so sabe fazer isso, cresce um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 não gosto? nem comenta filhão, ngm gosta de ti aki, nem aki, e nem em nenhum lugar, todo lugar q vejo vc tu ta tretando, so sabe fazer isso, cresce um pouco. E tu, cresce aprende a ser gente madura, e muda esse nome. moderador sabe nem escrever ninguém e ainda quer pagar de fodão. comento onde eu quero filhão, to ligado que a mão do ban chega "tremer". mais tenho medo de tu não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Primeira vez q eu tentei fazer bolo eu coloquei os bagui dentro de uma "panela" e coloquei no microondas kkkk ._. eu era pequeno '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Primeira vez q eu tentei fazer bolo eu coloquei os bagui dentro de uma "panela" e coloquei no microondas kkkk ._. eu era pequeno '-' lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk panela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk panela O pior que uma vez eu coloquei oleo demais na pipoca ai eu tirei e lavei os milho kkk e coloquei de volta :c mas n estorou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 E tu, cresce aprende a ser gente madura, e muda esse nome. moderador sabe nem escrever ninguém e ainda quer pagar de fodão. comento onde eu quero filhão, to ligado que a mão do ban chega "tremer". mais tenho medo de tu não. Uau .-. Cê é bixão mermu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 O pior que uma vez eu coloquei oleo demais na pipoca ai eu tirei e lavei os milho kkk e coloquei de volta :c mas n estorou Bastava tirar o óleo, molhar estragou o milho. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Uau .-. Cê é bixão mermu... Sim né, mas sem o "~" e "o" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Sim né, mas sem o "~" e "o" Gosta de uma zueira? Se tiver stressado, só digo uma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Gosta de uma zueira? Se tiver stressado, só digo uma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA ??????? Eu estressado? to suavão aki cara, quem ta estressado aki é tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados