Guest BrunnoGamer Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oi gente, podem dar uma passada no meu canal? https://www.youtube.com/channel/UCS87noaSYTkTlbBVogozuiw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Man tenho uma dica, faça um tópico bem organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrunnoGamer Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 eu so quero divulgar meu canal, quer que eu coloque o que? a versão dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) eu so quero divulgar meu canal, quer que eu coloque o que? a versão dele '-' Ser um poco mais humilde, nos lugares é bom!! Editado Fevereiro 21, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) eu so quero divulgar meu canal, quer que eu coloque o que? a versão dele '-' Se possível... \__(O.o)_/ >> Tópicos organizados geram mais intuição, fazem com que os membros tendem a ler o tópico completo << Editado Fevereiro 21, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ser um poco mais humilde, nos lugares é bom!! kkkk, aproveita e coloca a package dele huashusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 kkkk, aproveita e coloca a package dele huashusa hshshhshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 eu so quero divulgar meu canal, quer que eu coloque o que? a versão dele '-' Calma cara eu estou tentando ajuda... vai com calma ai. não quero arrumar treta não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrunnoGamer Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) Calma cara eu estou tentando ajuda... vai com calma ai. não quero arrumar treta não Tava com pressa no dia, n deu pra postar muita coisa malz ai a rébeldia, tava @%$#~&I da cara aquele dia Editado Julho 28, 2015 por BrunnoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados