Trow_Games 229 Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Evento: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipo, o evento dispara o 1, 2 e o 4, e pula o 3. Por exemplo, se eu acabei de fazer, e o player tentar entrar, o evento pula, acho que é nesta parte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Porem, já tentei de todo jeito, e não da certo! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted February 28, 2015 Report post Posted February 28, 2015 Resolvido, podem fechar. Arrumei! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Coloque um "}" do 2 para o 3. Fara o sistema entender que é para ler o 3 após isso. Não se esqueça de fechar esse "}" no final ! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 ??? Mano, como assim? O else já ta sendo usado nesta: "}" (Chave), acho que não tem nada a ver com isto. O código esta sendo pulado, ali no tempo atual < tempo da config. Só não sei como resolver! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 ??? Mano, como assim? O else já ta sendo usado nesta: "}" (Chave), acho que não tem nada a ver com isto. O código esta sendo pulado, ali no tempo atual < tempo da config. Só não sei como resolver! Faça isso 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Coloque um "}" do 2 para o 3. Fara o sistema entender que é para ler o 3 após isso. Não se esqueça de fechar esse "}" no final ! Isso não tem nada ver de a chave estivesse errado o eclipse avisaria 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Isso não tem nada ver de a chave estivesse errado o eclipse avisaria Não é erro de chave, e sim a falta da mesma, o eclipse não vai avisar isso por que o mesmo só avisa qdo você esquece de fecha-la 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Não é erro de chave, e sim a falta da mesma, o eclipse não vai avisar isso por que o mesmo só avisa qdo você esquece de fecha-la Sim kk se tivesse faltando ele daria erro e nem compilaria 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted February 21, 2015 Report post Posted February 21, 2015 Psé velho. Não é erro de chave! Eu já fiz muito plugin, sei quando ta faltando chave, o Eclipse avisa, fica vermelho os paranue, isso ae, o código esta sendo pulado... Eu sei qual parte que é, porem, só não sei como resolve-la. A parte que ta com erro, é aquela do tempo atual < tempo do ban. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 10, 2015 Report post Posted April 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Trow_Games 229
Evento:
Tipo, o evento dispara o 1, 2 e o 4, e pula o 3.
Por exemplo, se eu acabei de fazer, e o player tentar entrar, o evento pula, acho que é nesta parte:
Porem, já tentei de todo jeito, e não da certo!
9 answers to this question
Recommended Posts