Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Evento: @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e){ File ban = new File(getDataFolder(), "banidos.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(ban); Player p = e.getPlayer(); System.out.println("Dispara 1"); if(fc.getString("Banidos." + p.getName()) != null){ System.out.println("Dispara 2"); if(System.currentTimeMillis() < fc.getInt("Banidos." + p.getName() + ".Tempo")){ int tR = (int)(fc.getDouble("Banidos." + p.getName() + ".Tempo") - System.currentTimeMillis() / 1000L) / 60; //tR = Tempo Restante. StringBuilder sb = new StringBuilder(); for(String a : getConfig().getStringList("Ban.Ainda_Banido")){ sb.append(a.replace("&", "§").replace("{staff}", fc.getString("Banidos." + p.getName() + ".Por")).replace("{motivo}", fc.getString("Banidos." + p.getName() + ".Motivo")).replace("{tempo}", tR+"").replace("{player}", p.getName()) + "\n"); } p.kickPlayer(sb.toString()); System.out.println("Dispara 3"); }else{ fc.set("Banidos." + p.getName(), null); try{ fc.save(ban); }catch (IOException erro){ erro.printStackTrace(); } System.out.println("Dispara 4"); } } } Tipo, o evento dispara o 1, 2 e o 4, e pula o 3. Por exemplo, se eu acabei de fazer, e o player tentar entrar, o evento pula, acho que é nesta parte: if(System.currentTimeMillis() < fc.getInt("Banidos." + p.getName() + ".Tempo")){ Porem, já tentei de todo jeito, e não da certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Resolvido, podem fechar. Arrumei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Coloque um "}" do 2 para o 3. Fara o sistema entender que é para ler o 3 após isso. Não se esqueça de fechar esse "}" no final ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ??? Mano, como assim? O else já ta sendo usado nesta: "}" (Chave), acho que não tem nada a ver com isto. O código esta sendo pulado, ali no tempo atual < tempo da config. Só não sei como resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ??? Mano, como assim? O else já ta sendo usado nesta: "}" (Chave), acho que não tem nada a ver com isto. O código esta sendo pulado, ali no tempo atual < tempo da config. Só não sei como resolver! Faça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Coloque um "}" do 2 para o 3. Fara o sistema entender que é para ler o 3 após isso. Não se esqueça de fechar esse "}" no final ! Isso não tem nada ver de a chave estivesse errado o eclipse avisaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Isso não tem nada ver de a chave estivesse errado o eclipse avisaria Não é erro de chave, e sim a falta da mesma, o eclipse não vai avisar isso por que o mesmo só avisa qdo você esquece de fecha-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não é erro de chave, e sim a falta da mesma, o eclipse não vai avisar isso por que o mesmo só avisa qdo você esquece de fecha-la Sim kk se tivesse faltando ele daria erro e nem compilaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Psé velho. Não é erro de chave! Eu já fiz muito plugin, sei quando ta faltando chave, o Eclipse avisa, fica vermelho os paranue, isso ae, o código esta sendo pulado... Eu sei qual parte que é, porem, só não sei como resolve-la. A parte que ta com erro, é aquela do tempo atual < tempo do ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Evento:
Tipo, o evento dispara o 1, 2 e o 4, e pula o 3.
Por exemplo, se eu acabei de fazer, e o player tentar entrar, o evento pula, acho que é nesta parte:
Porem, já tentei de todo jeito, e não da certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados