Kyrus Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Baixei o Eclipse, e quando abro ele, aparece isso... E quando dou OK, o Eclipse não abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Baixa a versão 32Bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Baixa a versão 32Bits Tenho as duas versões, nenhuma abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Você tem o Java 1.7 ou o 1.8 instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Você tem o Java 1.7 ou o 1.8 instalado? Só tenho o Java 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) Tenho as duas versões, nenhuma abre. Baixa esse aqui e o Java 7 Editado Agosto 20, 2015 por Edu_FPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Só tenho o Java 8. Creio eu que o problema é que você não tem o 1.7 pois diz JavaVersionRequired1.7 algo assim. Baixe o Java 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu tive o mesmo problema é a Versão do Java que está na 8 e o eclipse esta na 7 Eu instalei o NetBeans '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Só tenho o Java 8. voce altero pasta de destino ao instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 voce altero pasta de destino ao instalar? Não. Não tem nada a ver com a versão do Java se é 7 ou 8 Depois da atuazação do Eclipçe agora tem que baixar o Java DK (JDK) Qual dos dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 instala o java jdk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) ele ta tentando procurar pelo java e não está encontrando. Tenta reinstalar o java. Ou você mexeu na configuração dele '-' @EDIT PRECISA DE @%$#~&I NENHUMA DE JDK SÓ TENHO JAVA 8 E FUNFA DE BOA Editado Agosto 20, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ele ta tentando procurar pelo java e não está encontrando. Tenta reinstalar o java. Ou você mexeu na configuração dele '-' @EDIT PRECISA DE @%$#~&I NENHUMA DE JDK SÓ TENHO JAVA 8 E FUNFA DE BOA Cara o Eclipse é java 7 e o pc dele é Java 8 não vai abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Cara o Eclipse é java 7 e o pc dele é Java 8 não vai abrir. Seu %%@& O eclipse e os 2, tenho java 8 e abro ele, vai fazer o que? chamar eu de transformers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Seu %%@& O eclipse e os 2, tenho java 8 e abro ele, vai fazer o que? chamar eu de transformers Não o irritadinho, mas o meu não abriu e o dele também não. Então ele baixa outro ou sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Não o irritadinho, mas o meu não abriu e o dele também não. Então ele baixa outro ou sei lá. Então não fala coisa que você não saiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ele ta tentando procurar pelo java e não está encontrando. Tenta reinstalar o java. Ou você mexeu na configuração dele '-' @EDIT PRECISA DE @%$#~&I NENHUMA DE JDK SÓ TENHO JAVA 8 E FUNFA DE BOA Vlw mano, resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kyrus
Baixei o Eclipse, e quando abro ele, aparece isso... E quando dou OK, o Eclipse não abre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados