zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eae ;-; Essa mina foi feita por mim para um amigo ;-; O/o Digamos que está 90%Completa o/o Sendo Feita: Resultado: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Muito legal, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Muito legal, parabéns Vlw O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Se isso for simples eu quero kkk parece um spawn isso ae nao uma mina .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Se isso for simples eu quero kkk parece um spawn isso ae nao uma mina .-. Vai ser um Spawn vip ai eu terminei a mina e postei aqui para vocês ver o/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Foda, estou precisando de escravos assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Foda, estou precisando de escravos assim! "Amigo" é só para ficar melhor O/o Ele é um cliente e vai pagar pelo o mapa ;-; O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 "Amigo" é só para ficar melhor O/o Ele é um cliente e vai pagar pelo o mapa ;-; O/o "Amigo" eu só estou zuando O/o eu vou pagar pela essa zueira ;-; O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 muito top... ficou legal mesmo... faz mapas para vender... vai se dar bem com essa qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 muito top... ficou legal mesmo... faz mapas para vender... vai se dar bem com essa qualidade. Vlw o/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Gostei da "Timelapse" mostrando a Mina e o Spawn sendo construido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 " Simples " De simples n tem nada .-. Ta massa Mano Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Essa poha ficou mega phoda... #Gostei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Gostei da "Timelapse" mostrando a Mina e o Spawn sendo construido! " Simples " De simples n tem nada .-. Ta massa Mano Parabéns ficou top Essa poha ficou mega phoda... #Gostei .-. O/o Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Adorei :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 mt bom, criativo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Adorei :o mt bom, criativo !! O/o Vlw o/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vai ser um bom arquiteto -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 MT Foda Cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vai ser um bom arquiteto -qq kk né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 kk né Hueheueheue, se pá qnd eu virar Engenheiro vo contratar ele. heueheuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vai ser um bom arquiteto -qq MT Foda Cara... Hueheueheue, se pá qnd eu virar Engenheiro vo contratar ele. heueheuehe Vlw o/o/// Anota meu numero ae pra quando você vira engenheiro me contratar Oo/ 066 666-666 Eeheuhheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados