Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Gamer's Board

TodyCookie

Posts Recomendados

Olá, venho aqui hoje trazer algumas sugestões ao fórum da Gamer'a Board.

1ª- Mudar os temas.

2ª- Dar uma limpada nos tópicos.

3ª- Esvaziar a lixeira.

4ª- Retirada do anúncios (Esta poluindo o fórum - Gamer's Board é uma comunidade muito boa e famosa e não precisa disto).

5ª- Colocar mais designers.

6ª- Dar atenção às outras sugestões feitas por outros membros. (Se parar e olhar a área sugestões está com acúmulo de sugestões sem respostas.)

*Não que eu esteja falando mal do fórum e sim bem, todas as sugestões que fiz foi para o bem e nada ao mal!

Editado por TodyCookie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dêemezeká

3 - pra que? n vai faze diferença, so a staff pode ver mesmo

4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno

Link para o comentário

4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno

O Rosset e o dono da hospedagem que hospeda o fórum '-' '0'0'-'-'--'''--

Link para o comentário

Amigo, acho que eles tem a VirtusHost né? Informando que a VirtusHost é uma host de qualidade e clientes não faltam!

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Amigo, acho que eles tem a VirtusHost né? Informando que a VirtusHost é uma host de qualidade e clientes não faltam!

:nojo:  :nojo:

2jG27P7.png

palavras de Rosset.

Link para o comentário

3- Para liberar espaço!

@Topic 

Apoio todas as mudanças, se bem que ele não vai sair assim pegando Designers e trazer para cá, mas...

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

3- Para liberar espaço!

@Topic 

Apoio todas as mudanças, se bem que ele não vai sair assim pegando Designers e trazer para cá, mas...

nao ocupa nada de espaço, o que ta na lixera nao sao paginas html prontas, sao dados armazenados em sql, da em nada ._.

sim, o mysql tem tamanho eu sei, mas nao chega a ser muita coisa, e se esvaziar a lixeira n vai mudar nada

Link para o comentário

nao ocupa nada de espaço, o que ta na lixera nao sao paginas html prontas, sao dados armazenados em sql, da em nada ._.

sim, o mysql tem tamanho eu sei, mas nao chega a ser muita coisa, e se esvaziar a lixeira n vai mudar nada

Seja hardcore exclua kkkkk, serve para nada mesmo '-' Acho que nem deveria ter!

Link para o comentário

Concordo com 1,2,3,5,6 a 4 não.

--- > Motivo de eu não concordar com a 4:

--- > Hospedar um fórum,mesmo sendo da virtus da desprezas. Então acho que a gamersboard teria que ter um retorno por que não é fácil hospedar um fórum.

Link para o comentário

Concordo com 1,2,3,5,6 a 4 não.

--- > Motivo de eu não concordar com a 4:

--- > Hospedar um fórum,mesmo sendo da virtus da desprezas. Então acho que a gamersboard teria que ter um retorno por que não é fácil hospedar um fórum.

despezas*

Corcordo e discordo, concordo que ele teria que ter um retorno, porém é muita propaganda para um fórum só... Se fosse 2/3 tudo bem, mas acho que são umas 5...

Link para o comentário

despezas*

Corcordo e discordo, concordo que ele teria que ter um retorno, porém é muita propaganda para um fórum só... Se fosse 2/3 tudo bem, mas acho que são umas 5...

Concordo, tem muitos anúncios caso a sugestão 4 for negada poderiam pelomenos tirar um pouco e deixar com uma quantia menor.

Link para o comentário

Guest Alexandre

1ª Não

2ª Como assim ? .-.

3ª Não

4ª Sim, mas o rosset não tira :/

5ª Ninguém coloca design no fórum .-. eles faz o formulário e já era...

6ª Sim

Link para o comentário

1 - Preciso responder isso? '-'

2 - Você é recente no fórum, se fosse ver a algumas semanas atrás, nao tinha organização nos subfóruns, até a multi-moredação de inativo ser implantada.

3 - Voces nem tem acesso a ela, porque vou esvaziar? '-'

4 - Tranquilo, a gente retira os anúncios e você arca com toda a despesa do fórum.

5 - Para fazer isso eu preciso ter opções, os únicos designers que fazem pedido é os que estão no cargo hoje, fóra o xHiroshi.

6 - Toda semana eu vejo as sugestões e coloco como negada as absurdas e valida as que realmente são interessantes, sugestões que são boas mas ainda não vão ser implantadas por enquanto eu deixo sem validar e sem negar. 

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...