TodyCookie Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Olá, venho aqui hoje trazer algumas sugestões ao fórum da Gamer'a Board. 1ª- Mudar os temas. 2ª- Dar uma limpada nos tópicos. 3ª- Esvaziar a lixeira. 4ª- Retirada do anúncios (Esta poluindo o fórum - Gamer's Board é uma comunidade muito boa e famosa e não precisa disto). 5ª- Colocar mais designers. 6ª- Dar atenção às outras sugestões feitas por outros membros. (Se parar e olhar a área sugestões está com acúmulo de sugestões sem respostas.) *Não que eu esteja falando mal do fórum e sim bem, todas as sugestões que fiz foi para o bem e nada ao mal! Editado Agosto 23, 2015 por TodyCookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Apoio... Principalmente isso: -> Colocar mais designers -> Dar uma limpada nos tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 #APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 3 - pra que? n vai faze diferença, so a staff pode ver mesmo 4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 3 - pra que? n vai faze diferença, so a staff pode ver mesmo 4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno O Rosset e o dono da hospedagem que hospeda o fórum '-' '0'0'-'-'--'''-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 O Rosset e o dono da hospedagem que hospeda o fórum '-' '0'0'-'-'--'''-- Né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 O Rosset e o dono da hospedagem que hospeda o fórum '-' '0'0'-'-'--'''-- poise ne viado, mas cê acha q a hospedagem n tem despesa naw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 3 - pra que? n vai faze diferença, so a staff pode ver mesmo4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno Amigo, acho que eles tem a VirtusHost né? Informando que a VirtusHost é uma host de qualidade e clientes não faltam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Amigo, acho que eles tem a VirtusHost né? Informando que a VirtusHost é uma host de qualidade e clientes não faltam! :nojo: :nojo: palavras de Rosset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 :nojo: :nojo: palavras de Rosset. Se o @Rosset falou ta falado! Só queria deixar bem claro que a VirtusHost qualidade tem, e dinheiro para se manter também deve ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 3 - pra que? n vai faze diferença, so a staff pode ver mesmo 4 - os anuncios foram colocados pra manter o forum on, se nao o rosset teria q ficar pagando com o proprio dinheiro sem receber um retorno 3- Para liberar espaço! @Topic Apoio todas as mudanças, se bem que ele não vai sair assim pegando Designers e trazer para cá, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 3- Para liberar espaço! @Topic Apoio todas as mudanças, se bem que ele não vai sair assim pegando Designers e trazer para cá, mas... nao ocupa nada de espaço, o que ta na lixera nao sao paginas html prontas, sao dados armazenados em sql, da em nada ._. sim, o mysql tem tamanho eu sei, mas nao chega a ser muita coisa, e se esvaziar a lixeira n vai mudar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 nao ocupa nada de espaço, o que ta na lixera nao sao paginas html prontas, sao dados armazenados em sql, da em nada ._. sim, o mysql tem tamanho eu sei, mas nao chega a ser muita coisa, e se esvaziar a lixeira n vai mudar nada Seja hardcore exclua kkkkk, serve para nada mesmo '-' Acho que nem deveria ter! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Concordo com 1,2,3,5,6 a 4 não. --- > Motivo de eu não concordar com a 4: --- > Hospedar um fórum,mesmo sendo da virtus da desprezas. Então acho que a gamersboard teria que ter um retorno por que não é fácil hospedar um fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Concordo com 1,2,3,5,6 a 4 não. --- > Motivo de eu não concordar com a 4: --- > Hospedar um fórum,mesmo sendo da virtus da desprezas. Então acho que a gamersboard teria que ter um retorno por que não é fácil hospedar um fórum. despezas* Corcordo e discordo, concordo que ele teria que ter um retorno, porém é muita propaganda para um fórum só... Se fosse 2/3 tudo bem, mas acho que são umas 5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 despezas* Corcordo e discordo, concordo que ele teria que ter um retorno, porém é muita propaganda para um fórum só... Se fosse 2/3 tudo bem, mas acho que são umas 5... Concordo, tem muitos anúncios caso a sugestão 4 for negada poderiam pelomenos tirar um pouco e deixar com uma quantia menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 1ª Não 2ª Como assim ? .-. 3ª Não 4ª Sim, mas o rosset não tira 5ª Ninguém coloca design no fórum .-. eles faz o formulário e já era... 6ª Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 1 - Preciso responder isso? '-' 2 - Você é recente no fórum, se fosse ver a algumas semanas atrás, nao tinha organização nos subfóruns, até a multi-moredação de inativo ser implantada. 3 - Voces nem tem acesso a ela, porque vou esvaziar? '-' 4 - Tranquilo, a gente retira os anúncios e você arca com toda a despesa do fórum. 5 - Para fazer isso eu preciso ter opções, os únicos designers que fazem pedido é os que estão no cargo hoje, fóra o xHiroshi. 6 - Toda semana eu vejo as sugestões e coloco como negada as absurdas e valida as que realmente são interessantes, sugestões que são boas mas ainda não vão ser implantadas por enquanto eu deixo sem validar e sem negar. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados