champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Legal usa menos efeitos e letras + padrões melhoraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa :D Vlw Legal usa menos efeitos e letras + padrões melhoraria Acho que você é um dos unicos que não curte mt efeito kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Top. Vlw '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Oque você fez demais ai, só me fale, aplicou um desfoque e uma tipografia, que no caso, ficou podre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Oque você fez demais ai, só me fale, aplicou um desfoque e uma tipografia, que no caso, ficou podre. Oloko, Ryan versão mulher ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Oloko, Ryan versão mulher ? Que foi Só falei a verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Que foi Só falei a verdade! Bate aqui, que se eu falar a verdade sou denunciado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Que foi Só falei a verdade! kkkkkkkk então faz um melhor aí boazona @Topic Ficou bom :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 kkkkkkkk então faz um melhor aí boazona @Topic Ficou bom :D Ah, então para que eu posso opinar eu tenho que fazer melhor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Ah, então para que eu posso opinar eu tenho que fazer melhor??? Yeaaaaaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Yeaaaaaah Ele não falou nada disto ali, mas ok, até sábado lhe trago um avatar, melhor doo que este "avatar" ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Ele não falou nada disto ali, mas ok, até sábado lhe trago um avatar, melhor doo que este "avatar" ai! Ok... Agora deixa eu tomar meu suco de laranja com gemada aqui em paz, e veja os outros trabalhos dele ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados