xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) TGSeller Fala pessoas, tudo bem? Bom, vim aqui hoje postar um plugin de vendervip hhueuheuhe Bom, vamos a parte interessante? 1° - Lógico, por os créditos do meu amigo, que fez o plugin junto comigo! Créditos: Alan Gomes/BrineDev/Trow_Games Skype: alangomes1309 Comandos:/vendervip <Player> <Preço> <Key> - Vende o seu VIP. /desbanirvip <Player> <Key> - Da unban no player. /cancelarvenda - Cancela sua venda. /comprarvip <Vendedor> - Compra um VIP que estiver a venda. /tgseller - Créditos meus e do Alan Gomes + Comandos! Print's: CONFIG: VOCÊ ALTERA AS MENSAGENS/E FUNÇÕES DO COMANDOS! Download: http://www.mediafire.com/download/wip43xjpvcyde8j/TGSeller.jar Editado Fevereiro 21, 2015 por xKizame 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Download? Néh =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sigmatik Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Corretamente, Após ser vendido ele fala qual é a KEY Ai o vendedor pode ser rapido e ativar? Tem que corrigir isso hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Corretamente, Após ser vendido ele fala qual é a KEY Ai o vendedor pode ser rapido e ativar? Tem que corrigir isso hein. Errado. Quando um jogador usa: /vendervip em um player automáticamente a key que ele uso e apagada e gera outra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Corretamente, Após ser vendido ele fala qual é a KEY Ai o vendedor pode ser rapido e ativar? Tem que corrigir isso hein. ele exclui a key quando vc vai vender e manda outra pro comprador, e se ele cancelar manda outra key para o que estava vendendo pq a outra que key vc estava vendendo foi apagada tendeu? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Muito bom esse plugin e.e parabéns ai pelo belo trabalho de vcs e o melhor 0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 u.u Valeu por postar meu plugin ae!! Eu ia postar ele, mais bateu uma priguiça, de re-escrever tudo, copiar imagens e etc... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 shsushsua *-* sera se funfa via mysql as keys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 u.u Valeu por postar meu plugin ae!! Eu ia postar ele, mais bateu uma priguiça, de re-escrever tudo, copiar imagens e etc... kkk 'u' tenho varios plugins tutoriais salvos no pc e maioria destacado no pc :o.. shsushsua *-* sera se funfa via mysql as keys? ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 'u' tenho varios plugins tutoriais salvos no pc e maioria destacado no pc :o.. ???? se funfa inter-servidores de um servidor para outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vou fazer um exclusivo pro meu server com mais funções... Mais bom plugin XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 se funfa inter-servidores de um servidor para outro! O trow deveria saber fazer isso 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 shsushsua *-* sera se funfa via mysql as keys? Nunca testei em MySQL, mais quem já testou me disse que não funciona. se funfa inter-servidores de um servidor para outro! Como assim? Usando um BungeeCord? Acho que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Nunca testei em MySQL, mais quem já testou me disse que não funciona. Como assim? Usando um BungeeCord? Acho que funciona. sss isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 TGSeller Fala pessoas, tudo bem? Bom, vim aqui hoje postar um plugin de vendervip hhueuheuhe Bom, vamos a parte interessante? 1° - Lógico, por os créditos do meu amigo, que fez o plugin junto comigo! Créditos: Alan Gomes/BrineDev/Trow_Games Skype: alangomes1309 Comandos: /vendervip <Player> <Preço> <Key> - Vende o seu VIP. /desbanirvip <Player> <Key> - Da unban no player. /cancelarvenda - Cancela sua venda. /comprarvip <Vendedor> - Compra um VIP que estiver a venda. /tgseller - Créditos meus e do Alan Gomes + Comandos! Print's: CONFIG: VOCÊ ALTERA AS MENSAGENS/E FUNÇÕES DO COMANDOS! Download: http://www.mediafire.com/download/wip43xjpvcyde8j/TGSeller.jar 1-Pergunta: Quando ele digita /comprarvip ele paga, mas não é ativado, ai o que esta vendendo pode ativar antes dele.... Ou o player que vendeu nao pode mais usar aquela key, porque é muito facil o cara vende, e deixa copiado o /ativarkey [key] ai quando ele vender, ele ativa, ganhando o money e o vip! Poderia me explicar como funciona essa parte Porfavor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 1-Pergunta: Quando ele digita /comprarvip ele paga, mas não é ativado, ai o que esta vendendo pode ativar antes dele.... Ou o player que vendeu nao pode mais usar aquela key, porque é muito facil o cara vende, e deixa copiado o /ativarkey [key] ai quando ele vender, ele ativa, ganhando o money e o vip! Poderia me explicar como funciona essa parte Porfavor! Quando um player poe a key do vip, à venda, a key é deletada da config do VipZero. Assim, o player que vendeu, tem sua key deletada. E o player que compra a key, não recebe a mesma key, vendida, ele recebe uma key nova, então, o player que vendeu não tem acesso a key do player que comprou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Quando um player poe a key do vip, à venda, a key é deletada da config do VipZero. Assim, o player que vendeu, tem sua key deletada. E o player que compra a key, não recebe a mesma key, vendida, ele recebe uma key nova, então, o player que vendeu não tem acesso a key do player que comprou! Funfa no SpotVip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Funfa no SpotVip ? ñ, só no vip zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Vish so não gostei de uma coisa, não sei se é bug ou é normal, mas quando um player é banido, depois da key ativada da pra desbanir o player banido e depois de ter desbanido umas vez se ele for ban denovo, da pra desbanir novamente com a mesma key.É Bug? e se não for isso não ta muito legal, o plugin e foda e tals mas isso dai e meio complicado né!Uso o plugin TGBan para banirTGSeller (Obvil)E VipZeroTa normal não tem erro aqui acho que é no Plugin mesmo Editado Abril 17, 2015 por RafaelduPRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Vish so não gostei de uma coisa, não sei se é bug ou é normal, mas quando um player é banido, depois da key ativada da pra desbanir o player banido e depois de ter desbanido umas vez se ele for ban denovo, da pra desbanir novamente com a mesma key. É Bug? e se não for isso não ta muito legal, o plugin e foda e tals mas isso dai e meio complicado né! Uso o plugin TGBan para banir TGSeller (Obvil) E VipZero Ta normal não tem erro aqui acho que é no Plugin mesmo Se você atualizar o TGBan; percebera, que agora, os players banidos com 00; não são desbanidos, com a key do vipzero mais! Assim, previnindo o bug que você citou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Se você atualizar o TGBan; percebera, que agora, os players banidos com 00; não são desbanidos, com a key do vipzero mais! Assim, previnindo o bug que você citou! Deveria editar o TGBan para essas funções. - Poder ultilizar o /unban em jogadores que forem banidos por segundos. *O MEU NÃO DA -.-* - Adicionar a função no tempban por MINUTOS, pois segundos e horrível. Tem que sair proucurando quantos segundos e 1 horas, quantos segundos e 18000 minutos, nossa segundos e muito ruim. - Adicionar a função quando um jogador(a) for banido por tempo ou permanente o IP ser banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Deveria editar o TGBan para essas funções. - Poder ultilizar o /unban em jogadores que forem banidos por segundos. *O MEU NÃO DA -.-* - Adicionar a função no tempban por MINUTOS, pois segundos e horrível. Tem que sair proucurando quantos segundos e 1 horas, quantos segundos e 18000 minutos, nossa segundos e muito ruim. - Adicionar a função quando um jogador(a) for banido por tempo ou permanente o IP ser banido. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 '-' As outras opções nem importa, mais mds toda vida pra da ban preciso perquisa os segundos no google -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Se você atualizar o TGBan; percebera, que agora, os players banidos com 00; não são desbanidos, com a key do vipzero mais! Assim, previnindo o bug que você citou! Ja conseguir arrumar, vlw não era bug do plugin. Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ja conseguir arrumar, vlw não era bug do plugin. Obg. hm!! As outras opções nem importa, mais mds toda vida pra da ban preciso perquisa os segundos no google -.- Velho calculadora pra isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 hm!! Velho calculadora pra isso e.e Nossa humilhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nossa humilhou. malz... não foi a intenção! mais, calculadora é pra isso kkk vou ver se mudo, para minutos ok. Afinal, quem vai banir alguém por segundos! Meio que eu boiei, qnd tava criando o plugin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Seria melhor verificar quantos dias ele tem e vender o VIP já usado por ele só que transferindo o group Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados