Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Protegendo a sua página de cópia não autorizada

Buuu

Posts Recomendados

photo.jpg

Sem mais delongas vamos ao que interessa =)

Coloque na sua tag <body> esse código

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Irá ficar assim 

Isso irá bloquear o botão direito do mouse que não vai deixar a pessoa olhar seu código fonte ou salvar uma imagem, tanto faz.

Porém ao apertar F12 ela irá ainda conseguir ver um pouco do seu html, mais é melhor do que nada, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos jeitos de ver um código fonte em uma página, porém se você quiser que ele não copia uma imagem ou qualquer coisa isso ajuda também!

Amigo, se a pessoa souber um pouco de HTML ele pode roubar a imagem sim, pode roubar o video audio etc.

Esse ai ajuda contra os leigos, mas é bom ter essa iniciativa.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

JEITINHO BRASILEIRO ALERT --- Só usar um iframe para o site real e proteger contra acessos fora do site usando php.

se proteger contra acesso o iframe tambem nao vai pegar '-'

Link para o comentário

JEITINHO BRASILEIRO ALERT --- Só usar um iframe para o site real e proteger contra acessos fora do site usando php.

Pode ser, mas o que VC tanto quer proteger no seu site? O.o na vdd tudo que está na internet pode ser copiado, por isso temos direitos autorais :D

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Não sei se você sabe, mas usando php você pode saber se está acessando pelo site ou usando link direto '-'

sim mas nao da pra permitir o acesso apenas pelo iframe, se bloquear fora do iframe, nele tambem nao vai pegar

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Tente pegar o conteúdo do iframe:

Não é 100% seguro.

olhe pela logica, para o site ser exibido na nossa tela, é preciso o navegador ler o codigo, e se ele lê, tambem podemos

Link para o comentário

olhe pela logica, para o site ser exibido na nossa tela, é preciso o navegador ler o codigo, e se ele lê, tambem podemos

Sem treta PF, mas da sim para copiar a não ser que seja em PHP pois o PHP gera dados e é repassado apenas os resultados dos dados que vem em HTML, creio que apenas o PHP que não pode ser copiado :D
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Sem treta PF, mas da sim para copiar a não ser que seja em PHP pois o PHP gera dados e é repassado apenas os resultados dos dados que vem em HTML, creio que apenas o PHP que não pode ser copiado :D

que treta fio '-' estamos dialogando

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

estava querendo saber como bloquear os cara pegar meus arquivos no resources tipo notas.txt imagem.png alguem sabe ?

pra que vc usa um arquivo .txt kk?

se a imagem for exibida no site significa que da pra baixar, acho que a unica maneira de evitar que roubem o site é criar ele todo em flash

Link para o comentário

pra que vc usa um arquivo .txt kk?

se a imagem for exibida no site significa que da pra baixar, acho que a unica maneira de evitar que roubem o site é criar ele todo em flash

e que eu quero usar um arquivo de texto q so certa pessoa pode acessar tipo o meu ip so entende consegue fazer isso em javascript  ?

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

e que eu quero usar um arquivo de texto q so certa pessoa pode acessar tipo o meu ip so entende consegue fazer isso em javascript  ?

em javascript nao é possivel, mas em php sim

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...