Guest GabrielZanella Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) Olá galera do GamersBoard, vim fazer um sorteio de uma hospedagem de 8GB grátis! Isso mesmo, estou fazendo isso porque vi alguns usuários do fórum usando 'Koding' então resolvi ajudar essas pessoas (no caso 1 individuo) Como participar, você deve falar se seu servidor esta completo, Caso esteja coloque 100% e no caso incompleto 75% e assim por diante, precisa falar qual era o seu metodo de hospedagem, e porque você deveria receber! O que vem incluído ↓ » Painel Multicraft ✔ » Suporte 24 horas ✘ (Já estarei disponibilizando o servidor e não tenho todo o tempo do mundo) » Proteção DDoS ✔ » Slots ilimitados ✔ » MySQL ✘ (Depende se for realmente necessário arrumo um jeito) Editado Agosto 27, 2015 por GabrielZanella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 87,3% Meu metodo de hospedagem ainda não existiu, pois estou pensando em hospedar o sv daqui 1 mês Eu acho que deveria receber pois tenho certeza que muitos gostarão do meu servidor, tenho certeza ABSOLUTA que irão gostar, ele utiliza sistemas inovadores e tudo mais, não vou fazer propaganda pq v6 irão ficar na espera @Topic Juro que ele será um ótimo servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Qual o site da hospedagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Qual o site da hospedagem ? Era um projeto de hospedagem que acabou virando private! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Era um projeto de hospedagem que acabou virando private! Olha se eu tenho chances ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Build Tem sim e mas se tiver 1 pessoa e 300 o sorteio ira continuar e acabara dia 29/08/15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 100% Meu método de hospedagem era em uma empresa chamada HostGameBR. Bem, primeiramente porque iria facilitar muito o servidor com menos lag e não iria prejudicar o servidor e nem os jogadores que estão jogando. Segundo, porque eu iria colocar muito mais plugins, mais coisas interativas para os jogadores, mais diversão, mais opções, e etc. Terceiro porque eu iria aproveitar o máximo dos custos, iria ter uma hospedagem com 8 GB inteirinha para o servidor e sem gastar dispensas comprando uma hospedagem cara, e lagada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Olá, meu servidor é um estilo diferente de FullPvP, ele está 100% completo Ele está em meu vps porem o servidor é muito grande e o vps de 1,5Gb não aguentaria pessoas jogando hehehe... Uns 4gb tava bom -* A hospedagem cairia bem pro server por que poderia abrir pro pessoal jogar sem lag Tankyou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Irei fechar o sorteio hoje por volta das 12:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 #"Sorteio" igual o do Power? k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Olá, eu tenho um servidor Survival atualmente hospedado com a VirtusHost. Se eu ganhasse essa hospedagem eu ia ficar feliz kkkkk. Isso me ajudaria muito com o servidor, e eu iria focar mais na parte para beneficiar os players, pois não iria precisar de grana dos Vips para sustentar o server. E poderia Pagar a minha Staff para que sei lá vai que eles ficam mais competentes '-'. O servidor não tem muito players então não posso afirmar que ele vai dar certo! Mas não custa tentar. Completado: 80% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 87,3% Meu metodo de hospedagem ainda não existiu, pois estou pensando em hospedar o sv daqui 1 mês Eu acho que deveria receber pois tenho certeza que muitos gostarão do meu servidor, tenho certeza ABSOLUTA que irão gostar, ele utiliza sistemas inovadores e tudo mais, não vou fazer propaganda pq v6 irão ficar na espera @Topic Juro que ele será um ótimo servidor Ganhador do sorteio: BuildPk O motivo foi: Se percebessem no topico eu queria alguem tinha pouca acessibilidade a uma hospedagem! Motivo dele ganhar Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 o doente vc n falo q ia fechar as 12:00 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Irei fechar o sorteio hoje por volta das 12:00 Por volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 80% Craft 1v1 Servidor de Placas 1v1! Falta terminar mapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Queria participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados